Look Inspirador do Dia


Aqui você poderá ver alguns looks para se inspirar. Todo dia terá um look novo. Espero que goste! ;*

________________________________________________

Jardineira 02/01/16

Look super fofo e fácil de usar. Dá para usar num volta ao shopping, num encontro com os amigos ou até aquela saída com o boy!



Roube o look!




Óculos: Opção 1 Opção 2

____________________________________

All White 22/11/13

Achei esse look lindo! E já que hoje é sexta ele serve como inspiração para quem vai sair para jantar ou para quem vai sair mais produzida. 

Não consegui definir se é um vestido, ou camiseta + saia ou mesmo uma camisa bem grande. Mas vou na ideia de que é um vestido. Mais uma vez o blazer, a clutch pode ser trocada de acordo com o gosto e sandália de salto nos pés *-*. Esse tipo de amarração no tornozelo achata a pessoa, principalmente quem tem pernas grossas.


 ___________________________________________________

A volta! 21/11/13

Faz bem uma semana que anunciei na fanpage (curtam lá *-*) que o "Look Inspirador do dia" ia voltar, mas só agora consegui realmente ajeitar essa seção do blog e selecionar os looks para vocês. Espero que gostem e caso tenha algo a dizer é só mandar nos comentários.

E o look inspirador de hoje é tudo o que eu quero. É um looks versátil e confortável. Apesar do short jeans o look não ficou simples, pois ainda tem o blazer, que nesse comprimento alonga muito a silhueta. Estou in <3 por esse chapéu, e pra completar bolsa pequena caramelo e rasteira nós pés!


______________________________________________________

Alegre! 10/02/13 


Hoje é mais um dia de festa. Todos esse dias estou chegando em casa as 5:00 hrs, ahaha. Ontem a festa foi ainda mais animada, hoje vamos de novo e espero que seja calma e muito boa. A banda que eu quero ver mesmo só vai tocar amanhã, então acho que amanhã vai ser o melhor dia *-*

A inspiração de hoje está bem do jeito que eu queria ir a festa hoje, alegre e confortável. Claro que isso inclui tirar o salto, para festa o melhor é uma rasteira. Amei essa combinação de cores roxo + amarelo (verde limão?) achei que ficou alegre e perfeito. E vocês gostaram? Como está o Carnaval?



Foto: Divulgação _______________________________________________________

Domingão de Carnaval! 09/02/13 

Hoje acordei super tarde, pois fui chegar em casa às 5:00 por conta da festa que está tendo aqui no Icaraí, e hoje tem mais, hehehe. Mas pela tarde ficamos na piscina e esse look foi super inspirador para mim. Vocês gostaram? Bom fim de domingo, ;*






















Foto: Divulgação - Aimee Song
______________________________________________________


Carnaval começou \o/ 09/02/13

Hoje é sábado e o carnaval começou \o/ . Esse ano vou para o mesmo lugar que ano passado (Icaraí - CE) passar na casa do Arthur, meu namorado. Como já conheço lá sei que roupas vou usar esses dias. Não sei se vou muita para a bagunça, talvez uma festa à noite. Estou indo viajar hoje e como lá é praia eu queria ir vestida exatamente assim:

______________________________________________________

Color Flúor 08/02/13

O look de hoje é bem no estilo cheguei! Com a blusa neon nada mais correto que usar cores mais sóbrias nas outras peças. Carnaval está chegando, mas ainda não é, hehehe.



______________________________________________________


Chic na medida 07/02/13


Olivia Palermo não se cansa de ser linda e de se vestir bem. Hoje é quinta e está um calor horrível. Mas não é porque está quente que você tem que sair de casa desarrumada.  A saia já vai dá uma amenizada no calor, pegue uma camiseta arrumadinha de tecido leve e depois é só jogar sapatilha nós pés.


______________________________________________________

Quarta - feira diva 06/02/13

Escolhi esse look como inspiração por ser simples. Nesse look temos o chapéu, que não será adorado por todas, mas que na minha opinião é super chic e deixa um look lindo. 

Tem também aquela velha e super conhecida calça jeans, que nuuuuunca é um erro e o colar de crucifixo que é o novo queridinho do momento. Então nesse look, você usa o básico: camiseta + jeans, só que mostra que está por dentro usando o colar de crucifixo e ainda tem o chapéu para fechar tudo. 


______________________________________________________

Ceará 40 graus 06/02/13

Ontem, dia 05, eu viajei com a família do meu namorado para uma cidade chamada Umirim, que fica aqui no Ceará, para uma festa que ia ter a noite lá. A gente viajou de manhã bem cedo e até ai ainda estava tudo bem. E ao chegar na cidade por volta de 9:30 hrs o sol ainda não estava tão horrível assim. Só que depois de uma meia hora o sol ficou tipo, um inferno. A cidade parecia que estava pegando fogo, até o vento era quente, kkkkk.

Traduzindo a gente passou o dia inteeeiro no calor de acabar com um para de noite a cidade ser tipo, muuito fria. Como assim? Acabou que a noite ficou tão frio que a gente tinha que procurar um casaco, mas depois na festa nem precisou pois está loooootaaaado ai ficou quente de novo, kkkkk. Então passei o dia desejando um look que fosse bem versátil, do qual eu possa usar no calor e também quando esfriasse. E se eu tivesse visto esse look antes teria me ajudado muuuuuito.


______________________________________________________

Começar com o pé direito  04/02/13

Nada melhor do que começar a semana com o pé direito não é!? E ir para o trabalho ou faculdade (já com que colégio usa farda D: ) se sentindo bem com o que está vestindo é começar bem a semana. O look de hoje não vai ser muito universal, 1º sandálias amarradas no tornozelo não ficam bem em quem tem pernas grossas, por dá a impressão de encurtar a perna. 

Mas se você tem a perna grossa e gosta não deixe de usar. E esse vestido não dá para todos os empregos né!? hehehe. Mas se onde você trabalha for liberal acho uma ótima pedida. E quem fizer faculdade melhor ainda, pois tem muito mais liberdade para se vestir. Acho amarelo uma ótima cor para roupas, em morenas fica um destaque a mais e a bolsa rosa fechou o look.


Foto: Divulgação
______________________________________________________  

Domingo quente :( 03/02/13

Hoje Fortaleza está se destruindo em calor. Já tomei tanto banho que já já minha pele descola, kkkkk. Como hoje não vou sair e máximo que pode acontecer é um passeio no shopping, o look de hoje é bem fresh. Você pode usar para sair com os amigos, família, namorado... enfim você vai sair linda e sem sentir taaaanto calor, hehehe.



Foto: Divulgação
______________________________________________________

Saturday Nigth Live 02/02/13

Sábadão, dia de curtir sem se preocupar em dormir tarde pois amanhã é domingo! Emfim, dia de sair de casa e linda,*-*

O look de hoje é super glam, eu sempre acho que sair à noite no sábado pede um pouco de brilho. Essa combinação ficou bem versátil, pois você pode usar para ir jantar, ir ao cinema, ou mesmo para balada, só colocar uma bolsa menor. Ai o salto, nesse caso, vai de pessoa pra pessoa. O vestido brilhoso com o cinto ficou muito fofo. Gostaram? Usariam desse jeito?



Foto: Divulgação
______________________________________________________

Finalmente sexta \o/ 01/02/13

Hoje finalmente é sexta e nada mais que justo que sair pra curtir a vida \o/ Por isso o look de hoje é suuper alegre, bem a cara de sexta. O que eu mais gostei no look foi a combinação do vestido roxo com o sapato mostarda . Acho um máximo quando vejo combinações que você acha que não vai dar certo e acaba sendo melhor do que imagina, kkkkk. Também gostaram?


Foto: Divulgação
______________________________________________________

Bonequinha *-* 31/01/13

O look de hoje é o momento fofo da semana. Escolhi uma inspiração meio bonequinha, com cores candy e nos pés um oxford para quem vai andar muito. Me arriscaria até a colocar um all star branco, mas acho que o oxford deu um ar mais de boneca mesmo. Mas uma vez o short hot pant aparecendo e o lacinho preto na camisa ficou muito fofo *-* Usariam? 


______________________________________________________

Quarta? Quase lá... 30/01/13 

O look de hoje é pra você que está começando a se animar pois está chegando seeeeexta \o/ uhuuu. Escolhi mas um daqueles que você pode montar pegando peças que você acha de cara no guarda - roupa e que juntas ficam lindas e deixam a pessoa mais arrumada com aquela cara de nem me preocupo com o que visto, hehehe. 

Como sou mais cheinha não colocaria o cinto, por não ficar muito legal e marcar também, mas mesmo sem ele o look não perde a graça. E o sapato pode ser facilmente trocado por outro, de preferência seguindo a mesma linha. E a calça preta ficou shooow *-*. Gostaram?


Foto: Divulgação
______________________________________________________

Básica, mas nem tanto 29/01/13

O look de hoje é um básico arrumado (isso existe? kkk). Eu amei a saia e achei que tudo "casou" perfeitamente. O casaco pode ser colocado em momentos de frio e e retirados quando estiver muito quente sem o look ficar desarrumado, *-*


Foto: Divulgação
______________________________________________________


Segunga de sol 28/01/13

Segunda bate aquela preguicinha  vontade de ficar na cama e não fazer naaada. Mas a vida está aí e temos que trabalhar ou estudar, hehehe. E parece que a preguiça muda até sua vontade de se arrumar. Por isso escolhi um look básico, que você monta com aquelas peças que vê quando abre o guarda - roupa, calça jeans + camiseta. 

No caso dessa foto só tiraria a jaqueta por conta do calor que esta fazendo, mas a bolsa e salto deram vida ao look. Como eu ainda estou de férias não vou sair hoje, mas sairia com certeza desse jeito *-*.  E vocês usariam?


Foto: Divulgação
______________________________________________________

Sunday Beach 27/01/13

Hoje é domingão dia de curtir uma praia, ou uma piscina. Pelo menos aqui no Ceará que está um calooor de rachar a cabeça, ahaha. Escolhi esse look para servir de inspiração por ser um look leve e que dá para você tanto usar na praia, como na piscina e para um almoço depois.

 O chapéu panamá deu todo o estilo ao look e a tunica serve para todos os corpos, desde as mais cheinhas até as mais magrinhas. O que acharam?




Foto: Thássia Naves
_________________________________________________________________________



Foto: Divulgação
______________________________________________________

Summeeeeer 25/01/13
Moro em Fortaleza, conhecida como a terra da luz, e o verão aqui é tipo pequena amostra do inferno, kkkkk. Aqui o sol é 365 dias do ano, até quando chove tem sol. O negócio é tão sério que o governo tem uma iniciativa para que quando você venha visitar o Ceará e chover por mais de 2 dias eles pagam toda sua viagem. #aproveitagalera. Sentiram o drama? ahaha.

E hoje escolhi um look bem verão. Do tipo que você pode sair sem medo de enfrentar o calor e ainda por cima super estilosa. Aqui em Fortaleza esse look iria servir muuuuito. Gostaram?



Foto: Flávia  Desgranges van der Linden
______________________________________________________
Sexy Rocker 25/01/13





Quando bati o olho nesse look da Candice fiquei com uma vontade de me vestir assim, kkkkk. Eu amo essa moda de colocar a bandana enroladinha no cabelo e a camiseta rocker com o short hot pant casou tudo *-*
Fora o fofo do cachorrinho dela. O que acharam? Usariam?




Foto: Divulgação
______________________________________________________