Tinta de cabelo sem amônia!


Todas já estão cansadas de saber o mal que a amônia faz a pessoa e ao nosso cabelo. E pensando nisso a L'Oréal fez o Garnier Olia, uma tinta de cabelo que não tem amônia! 

Mas ai você se pergunta. Como a tinta vai realmente fixar no cabelo sem a amônia? Não se preocupe! A Garnier Olia é uma combinação de óleos para aumentar o efeito de clareamento sem a necessidade de amônia. O Olia é uma combinação de óleos de girassol, camélia e flor de maracujá. Além de você está pintando vai está também hidratando. 
Os óleos que compõem o Olia também ajudam em uma maior duração, menor desbotamento e promete cobrir 100% dos fios brancos! Ufa! Mas como pode tudo isso? Segundo a L'Oreal o Olia é resultado de 6 anos de pesquisa e conta com a tecnologia ODS (Oil Delivery System) que potencializam a coloração no interior da fibra capilar e no revestimento de sua superfície.

E para você que odeia o cheiro de amônia, seus problemas acabaram! Ahaha #tabajarafeelings. Como essa nova tintura trocou a amônia por um conjunto de óleos o cheiro ficou floral. Outra característica do Olia é a textura de máscara capilar, além de ser a única tintura permanente a base de óleos e sem amônia do varejo e pode ser encontrada em 24 cores.


A Garnier disse que a Olia poderá ser encontrada em farmácias e supermercados em setembro e vai custar R$ 19,90. 

O crédito das duas primeiras fotos é da Andressa Fernandes do site Chic.

2 comments

Anônimo | 10 de janeiro de 2014 às 15:58

Posso dar banho de brilho nos cabelos com essa tinta após tranformação com hair life mel e amendoas?

Unknown | 5 de abril de 2014 às 15:32

Oie, eu acho melhor você perguntar a algum profissional da área. Não entendo nada relacionado a cabelos, ahaha

Postar um comentário

E aí, o que acharam?