Resenha de filme: A Primeira Vez


Faz um bom tempo que não dou dica de filme aqui, mas vou tentar fazer essa tag ser mais frequente.

O filme que trago hoje se chama "A Primeira Vez". Assisti ele por indicação do meu irmão, Gabriel, e é um daqueles filmes meio clichê: um casal de adolescentes que vivem o dilema de um relacionamento e da virgindade.


O que me chamou a atenção e me fez gostar, a ponto de trazer para vocês, é que ele tem uma história fofa e muito engraçada. Eu adorei os atores, o desenrolar (apesar de algumas vezes ficar meio perdida) e os personagens (só achei a principal, Aubrey, meio chatinha). 



As cenas mais engraçadas são do Dave, o principal, com seus 2 melhores amigos.

Quando um filme é clichê tem que ser no mínimo engraçado para ser bom e esse filme é. Ele não é um filme com super roteiro, é um para passar o tempo e assistir com os amigos. Eu assisti com o Arthur, meu boy magia, e até ele que é uma pessoa complicada pra filme gostou.













Eu adorei! Então se você estiver querendo algo para passar o tempo ou para rir eu super indico. Ele ainda não foi lançado no Brasil, então só tem legendado (prefiro) e pra baixar no incrível mundo da internet, hehehe. #piratariafeelings


Alguém já assistiu? Espero que gostem.

1 comment

Letícia Aquino | 18 de abril de 2015 às 11:15

muito bom.

Postar um comentário

E aí, o que acharam?