Horas Iguais

Então, faz tempo que estava pensando em fazer um post sobre isso.

Quem nunca se pegou olhando as horas e viu horas iguais e pensou, será que tem alguém pensando em mim? é totalmente sem logica, mas quem nunca? ahahhah



Então eu tenho uma tremenda sorte (ou não, ahaha) de toda vida ver essas benditas horas iguais. Ai eu fiquei com isso na cabeça, será que tem algum significado? Sinto informar que NÃO, ahahaha mas achei uns sites que colocam o que cada hora "significa".

É tudo mentira, mas não custa da uma olhadinha, ahahha até meu irmão já pegou essa mania, kkkkk

os sites são esses:  http://www.horasiguais.com.br/
                             http://www.pontoxp.com/horas-e-minutos-iguais-significado/

Existem outros milhares, mas todos são bem parecidos. E vou colocar uma tabela para vocês já começarem dando uma olhada.



Divirtam -se, ahahaha

3 comments

Unknown | 13 de julho de 2014 às 20:23

tambem ja vi 00:00 fiz um pedido espero que se realize !!!!

Unknown | 13 de julho de 2014 às 20:24

quero ver hoje 00:00 de novo !!!

Anônimo | 9 de dezembro de 2014 às 03:08

eu já vi 20:20

Postar um comentário

E aí, o que acharam?