Comparação de preços Sephora EUA X Sephora Brasil

Desculpem a demora para postar a comparação de preços, mas é que eu finalmente consegui um Photoshop, améééém!!! Eu fazia montagens no Photo Scape, mas lá só dá para corta e juntar, ai ficava muito ruim pois edições ficam amadoras. :( Ai finalmente meu namorado conseguiu o Photoshop pra mim, \o/ 

Ainda estou aprendendo, então não reparem se as montagens ainda não saírem boas. Mas com o tempo, quando eu conseguir decorar todos os Ctrl, elas vão ficar melhores, kkkkk

Pois bem, vamos ai que interessa. Eu passei a tarde fazendo comparação de preços da Sephora Eua para a Sephora Brasil. Fora os outros prós e contras que eu falei no outro post. (Cliquem para ir ao post). 

Então antes da comparação vou falar logo os outros prós e contras. Infelizmente a Sephora Eua não entrega para o Brasil. Está ai o grande problema. Então você tem que ir até lá (ou qualquer outra Sephora pelo mundo) ou pedir para alguém trazer. Outro problema é que a Sephora Eua não parcela no cartão. Quando nós compramos lá tem que ser em cash mesmo, kkkkk.

Eu descobri também que tem como você comprar pelo preço de lá pela Amazon. Mas como vocês sabem, tem todo aquele processo de esperar muito (ás vezes até uns 2 meses). E comprando na Amazon talvez não vá ter todos os produtos e você ainda corre o risco (quase sempre) de ter que pagar as taxas da Alfândega. Eu estou começando achar que a Sephora faz de propósito, ahaha. Então de um jeito ou outro é uma complicação.

Então isso é tudo o que eu sei sobre as compras nas duas Sephoras (As que eu coloquei nesse e no post anterior). Quem souber mais coloca ai nos cometários ou me manda que eu atualizo o post. *-----*

E vamos as comparações:


Os preços do EUA ainda estão em dólar. Levando em consideração que hoje, 18 de julho, US$ 1 está valendo R$ 2,02 a Paleta de sombras da Naked 2, por exemplo, custaria R$ 101,00. A base HD da Make Up Forever sairia por R$ 84, o blush Nars por R$ 56, o esmalte Dior por R$ 46, o batom Yves Saint Laurent R$ 64, o primer de olho da Urban Decay por R$ 62, o rímel Givenchy R$ 60.

Estes valores se você comprasse no EUA hoje. Esse comparação é só para vocês terem uma base da diferença de preços.Lembrando que esse valor é valido comprando na loja americana. Então agora é só dar uma olhada nas dicas de novo e ver o que vale mais a pena para cada um.

Espero que gostem. De qual modo vocês vão querer comprar? Ou vão desistir de vez, como eu, e esperar uma maneira melhor? Hehehe.

5 comments

Anônimo | 20 de agosto de 2013 às 10:33

rsrsrsr um roubo, bem apesar que Brasil , é mundialmente conhecido por altos impostossssssss . mas é roubo.... infelizmente..

Jô Turquezza | 11 de setembro de 2013 às 14:15

Ontem (10/09) fui na Sephora do Plaza Shopping em Niterói.
O esmalte Dior estava por R$ 48,00.
Muita coisa linda, muita coisa cara! rsrsrs
Beijos.

Unknown | 13 de setembro de 2013 às 00:58

Sério que tava só isso? D: Que sorte *-* Isso ai é verdade, se nosso bolso pudesse comprar tudo seria perfeito, ahaha

Andressa cacau | 14 de maio de 2014 às 17:05

boa tarde galera! meu nome é Andresa moro em campinas e faço vendas de importados alem de outros trabalhos com importaçao tbm ,e principalmente meu forte é perfumaria e maquiagem .parei de vender roupas apesar que ganhei muito dinheiro vendendo roupas mais é muito complicado mesmo.fiquei so nos perfumes, oculos, relogios e maquiagem .é complicado para trazer mais ja estou a quatro anos nesse ramo tenho uma clientela boa e fiel que gostam de coisas boas sabem que custa caro e pagam o meu preço que é menor do que o da Sephora acreditem .um beijo fiquem comDeus.

Andressa cacau | 14 de maio de 2014 às 17:15

Boa tarde galera! sou suspeita em falar , pois eu vendo produtos importados a quatro anos .posso dizer que nao é nada facil vender e ate mesmo trazer de Miami mais é muito bom quando chego para vender e a turma fica toda feliz e ao mesmo tempo fico feliz porque as pessoas ficam mais bonitas e chics usando produtos importados que sao maravilhosos nao é mesmo? exemplo oculos vogue chiquerrimos ,gucci inrresistiveis os perfumesm entao nem se fala .e alem nde tudo meus preços batem qualquer shopping.um abraço e qualquer coisa entrem em contato comigo.beijkas.

Postar um comentário

E aí, o que acharam?