Estilo na academia - Vanessa Hudgens

Todo dia, mais é todo santo dia, eu vejo fotos da Vanessa Hudgens ido fazer sua rotina de exercícios. Estou começando a achar que ela é a celeb que mais se exercita. Ahahaha. E olha que está fazendo efeito, ela está com um corpo bem mais bonito do que na época do High School Musical.

Vanessa disse que era fã de carteirinha de Fast Foods. "Costumava ir ao supermercado comprar uma banheira de sorvete e devorar antes de dormir". Disse Vanessa a uma entrevista.

Olhem o corpo atual dela:



Ela chegou a contar que seus dedos eram manchados de laranja de tanto comer Cheetos. E disse que nunca tocava num legume e que quando foi fazer High School Musical sua roupa não fechava. Tanto que o diretor, perguntou o que estava havendo com o corpo dela. Foi ai que ela viu que precisa fazer alguma coisa.

Como a rotina de ensaios para o filme era intensa, ela começou a perder peso. E começou uma dieta. Ela comia omelete de ovos brancos com legumes e ou aveia com amêndoas e frutas, por exemplo. Ela disse que seu prato preferido era Salada de espinafre com frango ou salmão, amêndoas Marcona, um pouco de azeite de trufas e uma pitada de sal do mar do Himalaia. Que ela comia no almoço e no jantar. (Mas vamos combinar que pra comer um prato como esse tem que ter muito money hein!? kkkkk).

"Quando você coloca coisas boas em seu corpo, você se sente muito melhor" disse Vanessa. Sua rotina de exercícios é longa. Ela faz Pilates, Yoga Spinning e Kickboxing. Ufaaaa, D: hehehe. Fora que algumas vezes na semana ela gosta de ir à academia. Isso é que é gostar, kkk. "É tão bom fazer exercícios. Eu me sinto tão viva, de dentro pra fora. E também tenho mais energia."

Ela também diz que gosta de fazer exercícios com alguém. "Ter alguém para ir as aulas com você faz você querer fazer o seu melhor. Não só para si, como para a outra pessoa também. Minha mãe e eu fazemos kickboxing juntas.".

Mas Vanessa não cuida só do corpo. Ela também cuida do estilo. Ela não descuida da imagem na hora de se exercitar. E é com isso que trouxe alguns looks de academia dela pra se inspirar. 







Amei todas, e já vou usar de inspiração para quando for à academia. Hehehe. Gostaram? Beijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?