Apostas para o próximo verão

Todas nós amantes da moda estamos sempre ligadas, não é verdade!? E sabemos que essas semanas foram de suuuuuper importância para a moda, já que aconteceu o New York Fashion Week e o Paris Fashion Week, que são aquelas que ditam o que vai ser e não vai ser na próxima temporada.Dei uma pesquisada e achei algumas apostas, para maquiagem, que vão virar hit no próximo verão. 

Todas nós sonhamos em ter aquele pele peeeeeerfeita sem nada de cravos ou espinhas né!? E hoje, com alguns cuidados extras podemos realizar esse sonho. Mas a maquiagem, que também evoluiu muito, já pode nós proporcionar essa sensação de pele perfeita usando alguns produtos. E o que vai com certeza vai fazer a cabeça, #ouorosto, das mulheres é aquela maquiagem: "sou assim". 

Aquela pele bem prepara e suuuper leve, que parece que você não está maquiada. E na boca batons nudes ou brilhos para dar uma vida. Eu sou a favor desse tipo de maquiagem por ser prática e fácil, sem deixar a mulher feia, pelo contrário. Ainda mas quem mora em lugares que é verão 99% ao ano (como eu :/ ), esse tipo de maquiagem é quase que obrigatória, kkkkk.

















Quando alguma cor aparece na boca, se resumi a tons em laranja, rosas mais escuros e vermelho. Só que vermelho dessa vez vem mais puxada para a cor cereja.


























































Nos olhos, o azul vem como tuuudo. Pode ser como sombra, delineador, até onde sua imaginação for, hehehe. Pode ser do clarinho ao mais vibrante. Eu não tenho delineadores coloridos, então tive uma idéia. Depois de assistir o filme " Como a Primeira Vez" pela 3376436543 vez #exageraada, kkk, o Arthur, (sempre ele, kkk) me mostrou que a Drew Barrymore em uma cena do filme usava uma maquiagem azul, como se fosse só o delineado em azul. Achei um máxiiiiiiimo e resolvi tentar fazer. 

Mas não sabia como pois não tinha nada colorido, a não ser as sombras, kkkkk. Então resolvi usar um pincel chanfrado e minha sombra azul para tentar delinear. E não é que deu certo, *---* amei o resultado, parecia que eu tinha usado um lápis azul ou coisa do tipo, hehehe. Posso mostrar como eu fiz. Se alguém quiser me avisa pelos comentários que eu faço um post mostrando como fiz e o resultado. *-----*






























É muuuuito díficil alguém dar importância as sobrancelhas. Eu mesmo sou uma negação, kkkkk Mas muita gente não sabe que uma sobrancelha mal feita pode acabar com seu rosto. Podendo até aumentar não só o rosto, como o nariz ou mesmo deixar as pálpebras com aspecto de caídas. Elas fazem toda a diferença do seu rosto, são de extrema importância para a expressão facial *--*

Mas todo mundo acha que sobrancelha bem feita é sinônimo de sobrancelha fina. Pelo contrário, nesse verão elas vão vim grossas e bem desenhadas. Vale a pena investir.
















Acho que o post ficou meio grande né!? kkkkk Mas acho deu pra falar um pouco do que vai vim nessa próxima temporada. Não mudou muita coisa. Parece que agora todas as estações são com peles ao natural e batons escuros. Fora o azul que aparece desde o inverno. Adorei tuudo, apesar de ter muuuuito medo de investir em um batom escuro. E acho que não vou ter coragem de escurecer mais minha sobrancelha, kkkkk 

E aí, o que você acham? Gostaram? Vão ter coragem? Beeeijos ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?