Looks da semana ;*

Como eu disse no post anterior, estou com um problema no computador que está me impossibilitando de postar. Para vocês terem noção esse post era pra ter sido postado no sábado, ahaha. Só não deixei ele pra lá porque eu tive um certo trabalho de pegar tantos looks e selecionar, mas vou tentar o máximo para que o dessa semana seja postado no sábado.

Os looks que eu selecionei são do dia 19 de abril ao dia  26 de abril de 2013. Espero a opinião de vocês nos comentários. 


Alessandra Ambrósio foi tomar sorvete pelas ruas de Santa Mônica, Califórnia, com sua filha (super fofa e fashionista) Anja.
Miranda Kerr foi para um ginásio com seu bofe e seu filho no dia 25, em Hollywood.
Eva Longoria como sempre linda e bem vestida apareceu assim no dia 24 em Santa Mônica, Califórnia.
Pippa Middleton [houve um pequeno erro na edição da foto, :( ] foi vista saindo do restaurante francês, Le Caprice, no dia 24 em Londres.


Kate Beckinsale estava linda usando seu conjunto Parker no tapete vermelho do "Funny Girl", em Los Angeles.
Selita Ebanks usou esse look na festa da "Nylon" no restaurante Dominick, em Los Angeles. O look é da ASOS.
Charlize Theron como sempre arrasando, usou esse look Jason Wu na GLAAD Media Awards realizada em Los Angeles, no dia 20.
Kelly Rowland também usou esse look na GLAAD Media Awards.








Katy Perry usou esse Monique Lhuillier azul combinando com o evento que era para promover o filme "The Smurfs 2", em um hotel em Cancún, México.
Kate Hudson apareceu em dois looks arrasadores essa semana. O primeiro foi para a sua aparição no programa The Late Show with David Letterman, em Nova York, no dia 24.
Jessica Szohr (lembram dela de Gossip Girl?) usou esse look para ir a uma festa no Chateau Marmont, no dia 17.
Gwyneth Paltrow está no céu, eleita a mulher mais bonita do mundo esse ano, lançando um filme... e usou esse look para aparecer no programa The Tonight Show com Jay Leno.







Rosie Huntington usou esse look para comemorar seu aniversário de 26 anos. A festa aconteceu em um restaurante, em Londres, no dia 18. O sapato é um Jimmy Choo.
Kate Perry usou esse vestido fofo com estampas de celular em uma convenção de música em Hollywood, no dia 18. O vestido é Suno.
AnnaSophia Robb (acho ela muito fofa *-*) apareceu assim no Spring Break: Destination Education realizado na Califórnia no dia 20.
O segundo look da Kate Hudson foi usado no mesmo dia que o primeiro e foi logo após ela sair do programa do David Letterman.

Leven Rambin usou esse vestido preto em couro na estréia do documentário Isolado, que aconteceu no dia 18, em Los Angeles. O vestido é Johanna Johnson.
Olivia Wilde arrasou nesse curto preto da ALC no tapete vermelho do "For The Love Of Cinema", evento que aconteceu durante o Tribeca Film Festival 2013, em Nova York.
McKaley Miller (ela é a fofa da Rose de Hart Of Dixie) mostrou que tem bom gosto ao usar um vestido Alice+Olivia e um sapato Marc Jacobs. Ela usou esse look na estréia do seu novo filme, "The Iceman", em Hollywood.
Rosie Huntington Whiteley (pense num nome difícil, ahaha) usou esse look Michael Kors no jantar da Vogue, do dia 25, em Londres.




Pippa usou esse look na inauguração de uma escola para crianças surdas, na Inglaterra no dia 23. O look é todo Tory Burch.
Jennifer Lawrence apareceu linda (como sempre, ahaha) no tapete vermelho do GLAAD Media Awards 2013 usando um vestido David Koma e sapatos Nicholas Kirkwood, em Los Angeles, no dia 20.
Jillian Rose Reed usou esse vestido lindo na festa da revista "Ok!" em um hotel, em Los Angeles.
Jessica Biel foi acompanhar seu bofe na festa de gala da "100 Time" realizada no Lincoln Center, em Nova York.


E aí, gostaram? Beijos ;*




Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?