E o Diabo Veste Prada continua...


Qual menina/mulher não assistiu o filme "O Diabo Veste Prada"? Até a minha sogra, que é pessoa menos interessada em moda que eu conheço, sabe do que eu estou falando, hohoho.

Para quem não sabe, o filme foi inspirado em um livro que foi escrito por Lauren Weisberger. O livro permaneceu por 6 meses no top 5 do The New York Times e o filme foi indicado à 2 oscars (Melhor atriz - Meryl Streep e Melhor Figurino).

E depois de longos 5 anos a autora volta pra contar o que acontece depois do ocorrido em "O Diabo Veste Prada". O título do 2° livro é Revenger Wears Prada: The Devil Returns, ou em português, A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo. A escritora soltou em seu facebook, mês passado, a foto com a capa do livro, com duas opções de cores. A cor vermelha será a "oficial" e a branca fará parte de uma edição limitada.

O segundo livro vai mostrar uma Andy mais madura e confiante que começa, junto com a Emily, sua própria revista, que logo vai fazer sucesso, sobre noivas, a The Plunge. Já Miranda vê suas filhas e suas responsabilidades na carreira crescerem. A autora também revelou que todas irão se encontrar e se confrontar novamente e o final será uma grande surpresa.

Já fazia um bom tempo que estava com esse post aqui e havia esquecido de postar. O livro tem lançamento previsto para 1º de julho. No Brasil, deve chegar em setembro. Já estou super ansiosa para ver o resultando. E estou até imaginando Anne Hathaway e Meryl  Streep na continuação do filme (tomara que também tenha né!?).

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?