Review - Gloss Mary Kay

Dessa vez o review é de gloss! Esse foi um presente da prima da minha mãe, e foi meu primeiro contato com os gloss/batons da Mary Kay. Ele tem um cor bem discreta, o que eu gosto, mas me perdeu no quesito consistência

Ás vezes ele fica meio melecado na boca e eu gosto de gloss mais sequinhos. Isso se você aplicar direto na boca. Mas se você passar pó ou base na boca antes de aplicar, até para a cor ficar mais viva, ele não fica melecado. Vocês conhecem esse truque de passar base ou pó antes de passar batom e gloss? Depois faço um exemplificação, *-*. Em compensação ele dura muito e não tem cheiro ruim. Fora que a linha desse gloss tem muitas cores lindas. 

A cor dele é Sun Blossoms e custa R$ 33. Para quem quiser ver as outras cores é só clicar aqui! 


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?