Novas tendências a caminho


Hello again, ou oi novamente. Depois de algum tempo sem dar notícias ou explicações do porque não postei durante um bom tempo, estou de volta. Mas então vocês me perguntam porque só resolvi voltar agora? Bom, vou tentar responder de um jeito não muito complicado.

Como vocês sabem, faço faculdade de moda e eu amo, porém ela toma muito meu tempo. Sempre tenho trabalhos e apresentações para fazer e não conseguia ter tempo para escrever no blog. Também me envolvi em um trabalho voluntário, e isso tomou mais da metade do tempo que eu já não tinha, então já viu né? Muita coisa pra pouco tempo. Mas agora eu voltei com tudo e com uma super ajuda!

Trabalho na AIESEC Fortaleza, uma organização sem fins lucrativos que desenvolve a liderança através de intercâmbios e lá conheci e fiz amizade com uma menina muito linda chamada Beatriz. Quando ela soube que eu tinha um blog de moda e me disse que poderia me ajudar, topei na hora retomar as atividades, pois não aguentava mais de ansiedade voltar pro lugar onde posso ter surtos de inspirações!

Pois bem, minha amiga Beatriz vai ser colaboradora agora do Garotas Cosmopolitas e eu, juntamente com ela, vamos postar sobre moda, cabelo, maquiagem, decoração, fofocas, comportamento, tendências e até assuntos geeks! O blog vai ficar de cara nova, tudo pensando em vocês, leitoras, que merecem um conteúdo de qualidade e profissionalismo.
Espero poder contar com o apoio de vocês também para receber a mais nova colaboradora do blog e também para nos enviar sugestões de matérias pro blog.

E vamos fazer acontecer Garotas Cosmopolitas versão 2015!!


1 comment

Anônimo | 6 de março de 2015 às 16:37

Adorei sua volta!

Postar um comentário

E aí, o que acharam?