Novidades do Fortaleza Fashion Week (ATUALIZADO)

Venho trazer uma notícia muiiiiiito especial pra mim. Eu fui convidada a fazer a cobertura completa do Fortaleza Fashion Week 2012. *-----* Estou muito feliz e agora que vou poder ver tudo pessoalmente já trago posts com mais detalhes e com mais novidades. No sábado, dia 22,  as blogueiras convidadas terão um café da manhã com todos os detalhes do evento e com os estilistas das marcas participantes. Então trarei informações quentinhas para vocês. Hehehe :)

Também trago duas notícias. Não haverá mais desfile da Água de Coco no Passeio Público. O desfile será no Centro de Eventos também. E o FFW não começara mais no dia 02, agora começara no dia 03. Ainda não fomos informadas sobre o porque das mudanças, mas quando souber informo aqui também. E não esqueçam que para entrar tem que doar 1 lata ou 2 sacos de leite em pó na entrada de cada dia. E nós comentários abaixo eu explico como conseguir o convite para o evento.Qualquer outra dúvida é só perguntar. :)

 E trago também o cronograma dos desfiles do FFW 2012. Estou super ansiosa. Tomara que chegue logo o dia, hehehe. Estou muito agradecida a Deus por essas bençãos, *-----* Beijos ;*



6 comments

Anônimo | 17 de setembro de 2012 às 13:31

olá,
Gostaria de saber o que tenho que fazer para poder ir ao Fortaleza Fashion week...

Obrigada

Parabéns pelo blog :D

Unknown | 17 de setembro de 2012 às 23:13

Olá, tudo bem?*-----* Na mesma hora que vi seu comentário já mandei um email para a Denise (organizadora do evento) para que ela me desse TODOS os detalhes, hehehe. Então, para vc ter acesso aos desfiles vc tem que ter o convite. Ela me disse que os covites estão na gráfica e que sexta vai chegar as lojas das marcas participantes. E cada marca vai distribuir, gratuitamente, os convite. Mas tem que correr pq são poucos. Então a dica que eu te dou é: olha ai na foto as marcas que estão participando e a partir de sexta liga para as lojas para saber onde eles vão estar entregando os convites. E não esquece que para entrar no Centro de Eventos e nas salas de desfiles você tem que doar os leites em pó. Só vou saber direitinho se tem que doar toda vez que começar um desfile diferente. Ai eu atualizo o post, ok?

Qualquer outra dúvida é só peguntar. E obrigado pelo carinho, beijão ;*

Anônimo | 18 de setembro de 2012 às 22:22

Obrigada :)
To amando o blog !!

Unknown | 19 de setembro de 2012 às 16:51

De nada, quando precisar é só perguntar. Ai que bom, *-* Fico muito feliz que esteja gostando. Venha sempre, hehehe. Ah! Atualizei o post com as informações sobre os leites em pó. É uma lata ou 2 sacos de leites em pó na entrada do evento, em cada dia. *-* Beijos ;

Anônimo | 20 de setembro de 2012 às 14:40

Nos dias do FFW Você deveria tira algumas fotos de looks que as pessoas usaram lá e postar aqui .. hahahah
Seu blog é muito fofo *__*

Unknown | 20 de setembro de 2012 às 20:26

Vou fazer isso sim, *-* Obrigado por lembrar, hehehe.

Muiiiiito obrigado, vc não tem noção do quanto me deixa feliz.

Beijos ;*

Ah! Já viu o novo post? Tenta lá. Quem sabe você não me ajuda a tirar as fotos? *----*

http://garotascosmopolitas.blogspot.com.br/2012/09/concorra-um-passe-livre-fortaleza.html

Postar um comentário

E aí, o que acharam?