Quem vestiu melhor? (Triplo) - Vestido Gucci

Mas uma vez, venho explicar a vocês minha ausência nesses últimos dias. Então, na quinta, dia 06, eu viajei e só fui chegar na terça, dia 11. Mas minha mãe que estava gravida só esperando a hora, resolveu ter o meu novo irmão nesse dia. Então vocês imaginam a confusão.kkkkk E para completar fiquei 2 dias sem internet e só consegui conexão hoje. Então venho fazer os post e trazer mais novidades para vocês. Hehehe

Hoje trouxe um "Quem vestiu melhor" especial. O de hoje é triplo, *-*. Dessa da vez foram Blake Lively, Jennifer Lopez e Marjorie Estiano. O vestido escolhido pelas 3, em datas diferentes, foi um vestido Gucci da coleção Resort 2012.



Blake (Como sempre linda. E nada mais, nada menos que a garota propaganda da grife) usou o vestido em agosto de 2011, no Teen Choice Awards. E na minha opinião foi quem usou melhor, *-*. Estava linda. Já J-Lo usou em março desse ano, aqui no Brasil,  para gravar o final da versão brasileira de "Q'Viva" e logo após a gravação foi para o aeroporto de volta para Los Angeles. E Marjorie Estiano usou, agora no início de setembro, na festa de lançamento da nova novela das 18hrs, Lado a Lado.

• E aí, quem usou melhor?

1 comment

Anônimo | 15 de setembro de 2012 às 14:10

A primeira
@Denis_MR

Postar um comentário

E aí, o que acharam?