Videoteca



Esses dias eu estou bem dançante. Escutando música eletrônica todo dia e planejando festa, kkkkk. E meu irmão me mostrou uns vídeos que eu ainda não conhecia e me apaixoneeeei *-*

O primeiro é You're Gonna Love Again da dupla de djs NERVO. Fiquem de olho nelas, elas são uma grande aposta.

                                   

Essa aqui já virou minha música do momento, hehehe. Não paro de ouvir um momento, e pra quem não sabe sou super fã do trio de djs da Swedish House Mafia, acho que eles tem tudo para virarem os melhores. E essa música se chama Don't You Worry Child.

                                     

Como sempre o Boyce Avenue melhorando as músicas *-*. Eu estou totalmente in love com essa, ficou muito fofa. Escutem a original e depois a deles para vocês verem como ficou muiiiiito melhor. A música original e da Cher Lloyd e se chama Want U Back. Na versão da Boyce Avenue eles fizeram dueto com a Hannah Trigwell.

                                     

Sou suuuuuuuuper apaixonada por The Script. Eles sempre fazem músicas fofas e com letras que dizem tudo. Essa aqui é a minha queridinha deles no momento. The Script - If You Ever Come Back.

                                     

Dancing on my own da Robyn foi tipo amor a primeira ouvida, kkkkk. Eu sou apaixonada por essa música e fiz todo mundo gostar. Uma vez eu fiz uma festa do pijama na casa de uma amiga e só rolou essa música, hehehe.

                                      

Eu achei o clipe dessa música muito criativo e fofo. Mesmo com o negócio de tirar o cérebro, hehehe. É na onda dançante também. Dancing in My Head - Eric Tuner feat. Aviici.

                                      

Essa música é uma que meu irmão ouve o dia iiiiiinteiro. Tanto que dá nós nervos. E de tanto ele ouvi eu acabei gostando, hehehe. Sempre soube que ele tem uma paixão reprimida pela Kimbra, mas tudo bem, kkkkk. O nome dessa música é Warrior.

                                      

Agora é uma dica do meu namorado, Arthur. Ele achou mais legal o clipe do que a música mas ok, kkkkk. Eu também achei que esse clipe dava um belo filme de terror, hehehe. Maylene and The Sons of Disater - Open Your Eyes



Consegui encontrar o nome dessa música hoje, por acaso, quando estava pesquisando pro post que fiz sobre o casamento da Blair e da Serena.  Ouvi ela pela primeira vez no vídeo de casamento da Camila Coutinho do Garotas Estupidas e hoje achei o nome dela em vídeo de um episódio de Gossip Girl em que toca essa música. Sebastien Tellier - La Ritournelle (Mr.Dan's Mix)



Espero que gostem dessa videoteca. Ficou meio longo, mas como faz muito tempo que não faço esse post meio que compensa né!? Hehehe. Super beijo ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?