Casamentos no fim de Gossip Girl

É meninas, o inevitável aconteceu. Gossip Girl chegou ao fim. Mas o fim não vai ser cheio de dramas como foi a série toda. Pelo contrario, vai ter 2 casamentos suuuuuper esperados pelos fãs. Eu sempre ameeei a cenas da Blair com o Chuck, para mim eles são o casal mais mais ever, kkkkk. 

E agora nesse fim de série, faltando 2 episódios para acabar eu vejo que Blair e Chuck + Serena e Dan vão casar, *------------* Não esperava mesmo, muito menos Serena e Dan. Muitas reviravoltas ainda vão acontecer, como a revelação de quem é a Gossip Girl, #OMG D: O ultimo episódio vai ao ar dia 17 de dezembro e vai durar 2 horas, sendo que a 1ª hora é uma retrospectiva com os melhores momentos de todas as temporadas com comentários dos produtores e dos atores. E claro, a revelação que nós ronda desde o 1º episódio, hehehe. 

Mas hoje vim mostrar os vestidos usados por Blair e Serena em seu weddings. 

Blair não usou nada super chamativo, como todos os seus looks, ou mesmo no estilo princesa como em seu 1º casamento e muito menos branco. O vestido escolhido pela Queen foi um azul da coleção de verão 2012  de Elie Saab. Eu achei liiindo, mas nada que você espera para um casamento e muito menos o da Blair com o Chuck. Blair já usou vestidos mais dignos :( Mas o importante é ela e o Chuck finalmente terminarem juntos e felizes. *-*




















Já o vestido da Serena não podia ser pior D: Eu sempre achei a Serena um ícone e que ela se vestia muito melhor que a Blair, ai ela vem com um vestido branco com dourado pra casar? Tudo bem que o dourado é folhas de ouro maaaaas fique muuuito decepcionada :( Como no caso da Blair o vestido é bonito e poderia ter sido usado em outra ocasião, não em um casamento. O vestido escolhido por Serena é do estilista George Chakra.






























E aí, o que vocês acharam dos vestidos? Também esperavam mais ou amaram? Super beijo ;*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?