Inspiração do dia - Ceará 40 graus

Ontem, dia 05, eu viajei com a família do meu namorado para uma cidade chamada Umirim, que fica aqui no Ceará, para uma festa que ia ter a noite lá. A gente viajou de manhã bem cedo e até ai ainda estava tudo bem. E ao chegar na cidade por volta de 9:30 hrs o sol ainda não estava tão horrível assim, mas era de se estranhar o sol tão forte às 9:30 hrs. Só que depois de uma meia hora o sol ficou tipo, um inferno. A cidade parecia que estava pegando fogo, até o vento era quente, kkkkk.

 Traduzindo a gente passou o dia inteeeiro no calor de acabar com um para de noite a cidade ser tipo, muuito fria. Como assim? kkkkk Acabou que a noite ficou tão frio que a gente tinha que procurar um casaco, mas depois na festa nem precisou pois está loooootaaaadooo que ficou quente de novo, kkkkk. Então passei o dia desejando um look que fosse bem versátil, do qual eu possa usar no calor e também quando esfriasse. E se eu tivesse visto esse look antes teria me ajudado muuuuuito *---*





Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?