Dica de série - The Carrie Diaries



Acho que toda mulher já ouvi pelo menos falar de Sexy and the City ou de Carrie, Samatha, Miranda ou Charlotte. Se você nunca vi não sabe o que está perdendo, *-*. A série acabou em 2004, foram lançados 2 filmes (um em 2008 e o outro em 2010) mas nós nunca vamos cansar delas. E pensando nisso recentemente foi lançado uma nova série que se chama The Carrie Diaries e conta a história de Carrie na adolescência.

A série é ótima, engraçada e relata coisas comuns a adolescência. Como amores, sexos, drogas, homossexualidade... e que a paixão de Carrie pela moda é bem antiga. O par romântico dela na série é o gatíssimo Austin Butler. Vale a pena assistir, principalmente quem já é fã de Sexy and the City.



Agora vou contar + ou - como é a série. Carrie tem 16 anos, está no ensino médio e acabou de perder a mãe para o câncer. Ela mora com seu pai e uma irmã que só vive arranjando encrenca. Ela tem 3 melhores amigos, Mouse, Walt e Maggie (que são namorados). A história se baseia na vida dela quando adolescente, como seu amor por Sebastian (Austin Butler) e seus problemas com Donna Ladonna, que quer roubar Sebastian dela e fazer a vida da Carrie um inferno. Carrie mora em Connecticut e já sonha com Manhattan. E para sua sorte, seu pai consegue uma estágio para ela em Manhattan, o que faz com que Carrie comece a viver uma vida dupla ao fazer novas amizades em Nova York, como Larissa, uma editora de moda que apresenta a Carrie como é a vida em Manhattan. Então a história se desenrola.... kkkkk. 


Vejam alguns looks que já rolaram pela série:
























































A série está no 6º episódio e ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas o canal Boomerang já está dizendo que esse ano vai começar a passar no canal. Eu baixo os episódios (pirataria mode on, hehehe) e a cada semana fico mais ansiosa para o próximo episódio. Alguém já está assistindo? Quem aí gostou e já vai correr para baixar? hehehe. Beijos ;*

Trailer da série:


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?