Pausa




Oi gente! Tenho visto que mesmo o blog estando meio parado ele ainda vem recebendo muitas visitas. Não são tantas se comparadas a outros blogs que conheço. Mas para mim cada pessoa que entra aqui e gasta seu tempo lendo algo que eu escrevo é muito gratificante. É o que me faz querer manter o blog e melhorar sempre. Obrigado a todos! E em especial aquelas que estão comigo também na fanpage curtindo as besteiras que eu posto, ahaha.

Mas o que eu venho dizer hoje é que estou passando por uma fase muuuuito movimentada. Estou estudando para prestar o vestibular no fim do ano e está tudo uma loucura. Tenho aula pela manhã e passo minhas tardes e noites estudado ou fazendo algo haver com os estudos. 

Quero muito fazer com que esse blog tenha posts diários mas do jeito que está minha vida no momento está muito complicado. Não vou parar 100%, mas os posts vão ficar reduzidos e sem dia certo. Pode ser que em uma semana post todos os dias e na outra 1 ou 2 vezes. 

E quero que vocês saibam que isso não vai durar muito. É só porque eu estou com matéria atrasada (muito!) já que fiquei doente e perdi mais de uma semana de aula. Então até eu conseguir colocar tudo em dia o blog vai ficar meio pausado.

Nos fins de semana vou deixar posts programados e vou tentar postar os "Looks inspiradores do dia" pelo celular mesmo, (lembrando que o aplicativo do blogger é horrível e os posts saem até sem separação de parágrafo, tenho que vim depois ajeitar pelo computador).

Todo dia eu post alguma coisa na fanpage e ontem criei um Instagram exclusivo para o blog (tenho o meu próprio - @garotascosmopolitas e o do blog é @garotascosmopolitas1) e coloquei para tudo o que eu postar lá ir direto para a fanpage. Posto fotos inspiradoras, look, makes, penteados, sobre celebridades e tudo o que a gente ama! Hehehe. Corre lá e segue! Ahaha.

Então é isso, falei de mais, mas deixei vocês informadas e quero dizer, novamente, que fico muito feliz mesmo com a visita de vocês. Qualquer coisa é só comentar que logo eu respondo.

Email do blog: garotascosmopolitas@gmail.com




3 comments

Anônimo | 22 de maio de 2013 às 20:45

:)

Livia | 22 de maio de 2013 às 20:48

Amei vou divulga para minhas amigas gostei

Unknown | 23 de maio de 2013 às 03:18

Obrigado *-* Estou meio em falta com o blog, mas vou voltar com tudo! Ahaha, beijos ;* e espero vc e suas amigas aqui!

Postar um comentário

E aí, o que acharam?