Rihanna para River Island




Acho que quase todo mundo viu a polêmica que deu a coleção da Rihanna para a marca inglesa River Island, desfilada no London Fashion Week em fevereiro. Se você não viu é só clicar aqui. ( É uma postagem do blog "Got Sin?" mostrando fotos das peças e falando sobre o desfile. Achei bem completo).

Pois agora é a hora das peças serem colocadas à venda. As vendas começam no dia 25 de maio nas lojas da River Island. No site eu vi que algumas peças já estão à venda, mas são poucas. Não sei se todas vão ser vendidas online mas talvez elas só sejam colocadas para vender no dia 25 mesmo. Quem quiser ver é só clicar aqui.




































 Vídeo do desfile no London Fashion Week:


PS:. Para quem gostou da River Island eles entregam no Brasil. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto (exagerei, kkkkk) você sempre corre o risco de ser taxado ( quase sempre). Vi que eles cobram  £ 10 (Libras) para entregar e chega em 5 dias (ahram! vai nessa #ironias). Mas uma menina me disse que uma vez comprou 30 Euros de peças com frete grátis e na hora de receber tinha que pagar mais 120 de impostos. Isso tudo porque eles enviam via Courier, diferente dos Correios, com taxas mais altas. Quando as peças chegam a trasportadora cobra os impostos daqui (Obrigada Brasil!) o que faz o valor que você já pagou a loja ficar 2 vezes mais caro. 




O que acharam? Acham a coleção um lixo ou comprariam alguma peça? 

4 comments

Anônimo | 22 de maio de 2013 às 20:51

Hummm

Unknown | 18 de junho de 2013 às 16:27

meninaaaaaaaaaa....to com medo fiz uma compra a um mes e ainda nao chegou...ps.: nao consigo rastrear e foi no valor de £ 45,00 libras...caraca to ferrada hahaha...

Unknown | 19 de junho de 2013 às 20:56

Sério!? Caramba D: Eles não te mandaram o código para rastrear? Tenta entrar em contato com a empresa. Perder esse dinheiro não é brincadeira. Jesus! D: Boa sorte! Me conta como tu conseguiu resolver. Vou pesquisar se alguém passou por coisa parecida com a tua e te aviso. Beijos e fica com Deus ;*

Unknown | 3 de julho de 2013 às 21:45

Obrigada.

Postar um comentário

E aí, o que acharam?