Issa para C&A

Quem ai já deu uma olhada na nova coleção da C&A? Dessa vez a parceria é com a ISSA. A mesma marca que fez o vestido azul usando por Kate Middleton no seu noivado. 

A marca ISSA London é da brasileira, do Rio de Janeiro, Daniella Helayel. Depois que Kate Moss viu uma de suas criações em uma amiga tudo mudou para ela. Daniella conta que em uma viajem a Tailândia foi quando Kate Moss viu uma de suas peças e quis saber de quem era. Daniella convidou Kate para conhecer a marca e como não tinha nada para mostrar mostrou as próprias roupas que estavam na mala. 

Depois disso a marca ficou muito mas conhecida. A lista de suas clientes é enorme, desde a família real até estrelas hollywoodianas. E a C&A fez essa coleção em parceria com a ISSA para que nós, reles mortais sem dinheiro para comprar um ISSA genuíno (as peças da marca custam de R$ 1500 a R$ 3500) possam se vestir bem, ahaha.

ISSA é conhecida por seus vestidos e pela modelagem perfeita, que fica bem em todo tipo de corpo. E foi continuando nesse pensamento que a coleção para a C&A foi feita. Tem até um vestido muito parecido com o usado pela Kate Middleton. Aproveitem!




A pré venda começou no dia 04. E amanhã, dia 11/07 já vai está nas lojas selecionadas. Dei uma  olhada e a loja selecionada daqui de Fortaleza é a do Shopping Iguatemi. Lista completa aqui! Para quem quiser comprar pela internet na loja online da C&A já tem algumas peças, mas não todas. Para ver a loja online clique aqui. 

Vídeo com falando sobre a coleção:


4 comments

Carlinha Fernandes | 12 de julho de 2013 às 11:42

nossa, que legal

não conhecia

Carlinha Fernandes | 12 de julho de 2013 às 11:43

gata, só um toque:

tá horrível de comentar no teu blog por causa dessa "verificação de palavras", retira isso

bjss

Anônimo | 12 de julho de 2013 às 23:16

Vou comprar tudo!

Unknown | 14 de julho de 2013 às 11:11

Oi Carlinha, tudo bem? Que bom que vc gostou. Eu já estou louca para comprar algo desse coleção, ahaha.

Em relação as comentários, até já te respondi lá no face, mas vou procurar tirar. Não estava sabendo, acho que mudou só, pois até a ultima vez que respondi comentário não estava :(

Obrigada pela dia. Beijão

Postar um comentário

E aí, o que acharam?