News da semana!

Update: Esse post era para ter subido sexta, mas na hora que eu estava editando acabei passando mal e fui empurrando até criar coragem de vim aqui e terminar ele para postar logo. Estou bem doentinha ainda (garganta e nariz) mas espero que eu melhore logo para postar essa semana tudo o que eu estou planejando. Beijos ;*

Hoje vamos começar uma nova tag semanal! *-* Ainda estou procurando um nome legal, então por enquanto vai ficar "News da semana", ahaha. Toda sexta vou fazer um post juntando as notícias do mundo das celebridades que mais chamaram a atenção na semana. Espero que gostem!


Desde quarta rola em tudo que é lugar que Adam Levine está noivo da angel Behati Prinsloo. E desde então só se falava nisso nos sites de fofoca. Todos querendo saber se realmente era verdade, já que Adam era um galinha assumido. Na quarta mesmo Adam postou em seu twitter: “Amor é a minha religião” e hoje Behati confirmou tudo! 

Em entrevista ela mostrou seu anel de diamantes dos anos 30 (receba! ahaha) e contou que foi tudo lindo e como à moda antiga, como pedir para o pai e fazer o pedido de joelhos. Adam e Behati namoravam a 1 ano antes de passar alguns meses separados e agora voltar já para casar. Gosto muito da Behati, acho ela linda e uma ótima modelo, mas prefiro o Adam com a Anne V (que também já foi uma Angel). Eles passaram anos juntos e formavam um casal super em sintonia. Mas.... é a vida. E agora nós resta esperar o casório para comentar, hehehe!


No 7º episódio da 8ª temporada de Keep Up With The Kardashians Kim aparece usado a famosa cinta modeladora pós gravidez. Mas o que causou uma confusão foi que Kim estava trocando de roupa na frente do Scott, o marido da Kourtney. Scott demostra está envergonhado ao vê Kim se trocando mas Kim diz: “Relaxa, é como um shorts de bicicleta. Elas são como shorts ‘nude’ de bicicleta” e Scott ainda responde rindo: “Seus peitos estão um pouco grandes. Tem muita coisa acontecendo para eu olhar. É muito desconfortável”. 

Toda essa cena deixou Kourtney furiosa, e foi tirar satisfação com Scott: “É definitivamente estranho que Scott não mova um dedo dentro de casa e está pulando para ajudar Kim com qualquer coisa que ela precisa” e Scott respondeu: “Eu só estou tentando ser prestativo, e estar lá apoiando alguém da família. O engraçado é que se eu não ajudasse, você ficaria brava por eu não ajudar”.

Pense numa família cheia de drama! Ahaha. Estão do lado de quem?


Já faz mais de 4 anos que Chris Brown bateu na Rihanna, mas até hoje essa história ainda rende. Chris ainda está sendo jugado. Ele estava em liberdade condicional, mas no fim do mês passado ele atropelou uma pessoa, e não prestou socorro, o que fez quebrar sua liberdade condicional. Em agosto ocorre a  última audiência que definirá o destino de Chris Brown. Ele pode ficar preso por até 4 anos. D: Vamos ver no que vai dar.

Falando em bater em namorados, Emma Roberts deu um murro no nariz do namorado (Jesus! D:), Evan Peters, durante uma briga na semana passada. A briga começou em um hotel e foi acabar com Emma na delegacia. Como o namorado não prestou queixa ela foi logo liberada. Já Evan teve que ir ao hospital dá uma olhada no nariz sangrando. Só consegui rir disso. Fico imaginando Emma toda pequena do jeito que é dando um murro no nariz do namorado, ahaha. Isso só mostra que não é bom estressar uma mulher, hehehe. O motivo da briga ainda não foi revelado.

O que você acharam das "news" dessa semana? Posso continuar com a tag ou está muito fraquinha? 


BÔNUS:
Não podia deixar de colocar uma foto do Adam com a Anne V, ahaha. Qual casal vocês preferem?






2 comments

Anônimo | 21 de julho de 2013 às 16:10

Eu amo as Kardashians, assisto toda semana.
Adoreio blog, bem legal e divertido.

Unknown | 21 de julho de 2013 às 23:51

Eu tbm amo! Ahaha Não perco nem as reprises.

Obrigada. *-* Fico muito feliz que gostou. Te espero mais vezes aqui. Super Beijos.

Ah! Já curtiu a fanpage do blog? Eu sempre coloco umas coisas legais por lá que não posto aqui. É o: https://www.facebook.com/garotascosmopolitas?fref=ts

Postar um comentário

E aí, o que acharam?