Melhores gifs - VMA 2013

Como hoje já é terça e está meio tarde para falar dos looks do Video Music Awards, que rolou domingo, resolvi trazer para vocês os melhores gifs. A vontade de trazer os gifs veio depois de ver que a festa deu mesmo o que falar. A apresentação bombástica da Miley, a apresentação nostalgia do Nsync, a indireta super direta da Taylor Swift... 

Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu quando vi essas cenas! Ahaha

Eu acho a Taylor Swift linda, super talentosa e... recalcada. #sorry kkkkk Mas é que não basta ter música de fim de namoro toda vida que ela acaba com um cara, tem que ter indireta quando ela ganha o premio. E se o alvo for Harry Styles do One Direction que estava na plateia? Tudo fica mais tenso!

O gif abaixo é o que dizem ser Taylor mandando Harry calar a boca na hora em que One Direction estava no palco para receber um prêmio.


A festa está óóóóóótima...



Momento tiete da Lady Gaga:


Não vou mentir, eu era super fã de Nsync. Até já dancei "Tearin' Up My Heart" no colégio. Pois é... kkkkk. Achei que essa apresentação nostálgica ia ser no minimo UM MÁXIMO, não foi o que eu esperava. Justin ofuscou todos os outros, mas fiquei feliz do mesmo jeito, hehehe.





E para finalizar, a apresentação sem noção da Miley. O que vocês acham?






 Pooooooois é... Agora imaginem a reação das pessoas ao ver isso? Hilário! Ahaha






Se Rihanna que é Rihanna ficou chocada com isso, é porque o negocio é sério! 

Miley Crazy!


Miley recalcada! Ahaha


E para quem não viu, achei a apresentação do Nsync e a da Miley. Os dois vídeos estão em baixa qualidade, mas dá para assistir.

Nsync <3
    
                                   

Miley Cyrus + Robin Thicke

                                   

O que vocês acharam do VMA? E da seleção de gifs?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?