Looks da Semana

Hoje vou começar uma nova seção do blog: o Look da Semana. Toda sexta eu vou postar o look das famosas na semana que passou. Eu, infelizmente, não consegui postar ontem. Mas hoje vai ser uma exerção, hehehe. Ah! E hoje eu criei o nosso selo. *-----* Toda vez que alguma coisa for muito legal, bonito ou for aprovado eu vou coloca esse selo. Comecei colocando em cada foto que tem o look que eu mais gostei. Espero que gostem:


* Ashley Simpson usou esse look no dia 20 na festa de lançamento do novo Samsung Galaxy SIII, em New York. E eu amei essa combinação do short em couro avermelhada com a blusa branca. E para arrebatar uma bolsa de mão e uma botinha preta.

Lauren Conrad optou por um look bem básico para ir as compras em West Hollywood, na Califórnia. De calça e sapatinha, ela usou peças em tom nude. Lindoo.

Miley Cyrus foi a rainha da semana. A que mais apareceu e ousou. Sempre de All Star, ela usou um vestido floral com maxi bag ao chegar em seu hotel na Filadélfia, na quinta 19 de julho.


* Eu simplesmente não consigo achar um look feio de Nina Dobrev. Ela é cheia de estilo e com certeza ainda tem muito a mostrar. Nina usou esse vestido para ir a uma festa durante a Comic-Con 2012 no dia 13, acompanhada de nada mais nada menos que seu boyfriend bapho, Ian Somehalder. Só quem pode, hehehe.

Miley Cyrus usou esse mullet com seu fiel All Star para dar um passeio com seu noivo, Liam Hemsworth, na Filadélfia no dia 18.

Lea Michele usou esse look no aeroporto na quinta, 19, ao chegar a Los Angeles.


Blake Livey vou vista em New York na quinta, 19, usando um dos figurinos de Serena para a nova temporada de Gossip Girl. Ela filmava com Chace Crawford, o Nate.

* Miley, mais uma vez aparece de All Star e arrasando. Ela usou esse look casual para andar de skate com seu namorado no domingo dia 15. E ela usou esse macacão ao sair para jantar na Filadélfia, na quarta dia 18.



* Miley dessa vez deixou o All Star em casa, hehehe. Miley usou esse look na quarta, dia 18, ao sair para dar um passeio com seu cachorrinho Ziggy, na Filadélfia.

* Vanessa Hudgens mudou muito de estilo desde o fim de High School Musical. De uns tempos para cá.  Além de andar pra lá e pra cá com seu novo acessório, o novo namo bapho Austin Butler (Zac Efron ainda está solteiro, só para informar, kkkkk) ela tem aderido ao estilo hippie em suas vestimentas. Vanessa usou esse primeiro look na sexta, dia 13, para ir a um edifício comercial em Los Angeles. Eu gostei do vestido, mas acho que nunca vou conseguir usar tamancos assim, D: Já o outro está aprovadíssimo, *--* Simplesmente amei esse vestido e a combinação com a rasteira e a bolsa saco fez tudo harmonizar. Amei.
















* As irmãs Kardashian-Jenner foram ao circo em Los Angeles na segunda, dia 16, e levaram o fofíssimo Mason. Todas muito estilosas, como sempre. Ameii todas *-----*

*Kristen Stewart foi vista na quinta á noite, dia 19, deixando um café em Hollywood com seu bofe Robert Pattinson.


E ai de qual vocês mais gostaram? *-----*


Fotos: Reprodução (Just Jared)

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?