Tricô vermelho no 04 de julho. Quem usou melhor?

Oi meninas? Como foi o fim de semana de vocês? Eu sei que estou MUITO ausente, mas é que estive meio dodói (de novo, kkkkk) e vou compensar vocês. Mil desculpas. ;/

E hoje venho trazer uma coisinha meio atrasada, mas desde que vi quis mostrar para vocês. Dia 04 de julho, para quem não sabe, nos EUA se comemora o dia da independência. E nesse clima de independência que  3 celebs usaram uma mesma blusa de tricô vermelha, por coincidência. Alessandra Ambrósio e Jessica Simpson no dia 04 e Miley Cyrus no dia 05.

Alessandra apostou na peça com um short jeans e uma rasteirinha e arrematou o look com uma bolsa de lado e um chapéu panamá. Já Miley estava mais simples. Usando a blusa como vestido com um All Star preto. E Jessica apareceu com a blusa em uma festa em comemoração ao feriado e registrou sua foto em frente aos fogos de artifício.



A blusa de tricô vermelho é da marca Wildfox Couture e além da cor vermelha também tem na cor preta. A peça está em pré-venda na Revolve Clothing e custa R$ 403,21. E eles entregam no Brasil.
















E ai, quem usou melhor? Alessandra, Miley ou Jessica? 


Crédito das fotos: Just Jared e Vogue Brasil.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?