Dica de loja: Josefina Rosacor

A mais ou menos uma semana recebi um email da Alissa, que é assessora de imprensa da Josefna Rosacor. Uma loja linda, super feminina e que tem um ambiente super lindo. 

Josefina Rosacor é uma loja de acessórios carioca e que abriu sua primeira loja no Nordeste aqui em Fortaleza em Abril e fica no primeiro piso do Shopping Del Paseo. Tem preços bem acessíveis e as sapatilhas são sua marca registrada e tem modelos novos a cada semana. E toda mulher gosta de exclusividade né!? hehehe e a Rosefina Rosacor tem isso. 

As sapatilhas são feitas somente um ou dois pares de cada numeração, o que diminui muito as chaces de você achar alguém por ai com uma igual, kkkkk Fora que os outros acessórios também seguem essa linha de exclusividade. São bolsas, pulseiras, colares brincos, cada um mais lindo que o outro. E como toda mulher sabe a diferença que um bom acessório faz, a Josefina Rosacor tem acessórios para todas as idades e ocasiões.

Eu conheci a loja por acaso, quando estava dando uma volta pelo Del Paseo que fica a poucos quarteirões de onde eu estudo. E foi amor a primeira vista. O que chama atenção logo de cara é a decoração da loja e depois você começa a endoidar por alguma peça, ahahaha Já quero ir denovo lá e garantir logo alguma peça para mim, hehehe


                   Essa aqui é uma loja do Rio, mas a de Fortaleza é desse mesmo jeito.




Linda né!? Então quem agora está afim de conhecer tem 8 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, 1 em Brasilia e 1 em Fortaleza. E em breve em Niterói, São Caetano e Vitória. Confiram mais informações e endereços completos no site da loja: Josefina Rosacor.

E ai o que acharam? Já conheciam a loja? Quem está afim de conhecer? Espero que gostem, *-----*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?