Nova Marca - Lab 142 (Super Novidade)


Hoje venho trazer uma super novidade. Para quem ainda não conhece, uma marca nova maravilhosa acaba de chegar ao mercado. A marca se chama Lab 142 e esse mês está lançando sua primeira coleção. Além de alguma peças que eu amei, o que mais me chamou a atenção foi a inspiração usada para escolher o nome da marca. Amo coisas com significado, hehehe. O nome Lab vem de laboratório e 142 é o número do ônibus mágico no filme "Na Natureza Selvagem". Muito criativo né!? Super amei, hehehe.

As mentes por trás da marca são os designers de moda Raíssa Maciel e Tay Marcelino. O nome dessa primeira coleção é "Supernova". A coleção verão 2013 foi inspirada nos festivais de música. Tipo, bem internacional mesmo. O intuito da Lab 142 é unir o que todas nós amamos: design, preço, tendência e qualidade. Muito bom hein!? hehehe.

As fotos dessa coleção foram tiradas no domingo, 5 de agosto, na praia do Cumbuco, em Caucaia no Ceará. A equipe Lab 142 me mandou algumas fotos da coleção. O catálogo sai em breve e já trago eles para vocês assim que eu receber. 

Me desculpem se o post ficar muito grande. :(  E vamos as fotos: 









Para quem gostou da marca o Facebook deles é: Lab Trend e Instagram: lab_142

E aí, o que acharam? 

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?