Quem vestiu melhor? - Thayla Ayala X Ísis Valverde

Voooltei \o/, hehehe. Estava morrendo de saudade do blog, mas por conta desse inicio de aulas e a "ressaca" que dá voltar a rotina eu parei essa semana por conta dessa famosa "ressaca", hehehe. Estou cheia de coisas para vocês. Vou postar logo tudo o que der. 

E hoje, como faz tempo que fiz o último, venho trazer mais um "Quem vestiu melhor?". Ontem teve o laçamento da nova loja da Arezzo. Dessa vez no Shopping JK. E como é de se esperar milhares de globais passara por lá. E o vestido da Thayla Ayala me chamou atenção. Fui dá aquela pesquisa e vi que a Ísis tinha usado o mesmo vestido à 3 dias atrás no show de 10 anos do Aviões, aqui em Fortal.

O vestido é da marca Lilly Sarti Vamos combinar que ele é lindo. Amo vestidos de brilho, hehehe. A Thayla usou ele com uma sandália super bapho dourada da Arezzo. No estilo total brilho. Já a Ísis usou com um scarpin nude. O que deixou o look mais simples. Por que com esse vestido fica difícil menos brilho, hehehe. 

Mas e aí de qual look vocês gostaram mais? Quem usou melhor?

Ps. Desculpem a qualidade da foto, mas é que eu tive que aumenta-las para dar para ver direitinho e a qualidade foi reduzida, :(

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?