GC vooooooltou \oooooooo/

Oiiie *-*, e aí como vão vocês? Depois de 10 dias sem aparecer, voltei \o/. Tenho alguns motivos para ter me distanciado do blog nesse período. 

1º- Sou pré universitária e estou num momento bem complicado. Quem é ou foi pré universitário sabe bem do que estou falando, hehehe. Então tive que fazer ENEM no início desse mês. 

2º - Ainda não acabou meu período de fazer vestibulares, então ainda posso ficar sem postar com tanta frequência. Mas depois que passar esse período o blog volta a ser diário.

3º - Eu tinha um computador só meu. Maaaas o outro que tinha aqui em casa quebrou e estou tendo que dividir o meu com meu irmão e ás vezes com minha mãe. Então é suuuuper complicado. Por que eu demoro para fazer os post, pois envolve muita coisa. Pesquisa, edição e os retoques... E como meu tempo no computador diminuiu fica beeem complicado postar com mais calma. :(

Maaaaaas, mesmo com todos os empecilhos eu não deixarei o Garotas Cosmopolitas. Nuuuuuuunca. *---*

Então conto como apoio de vocês e espero a visita e os comentários, hehehe. Beeeijos ;* 


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?