Sua Capa Sua Cara - Cravo & Canela

Mas uma dica *--* Hoje, quando entrei no Facebook, apareceu uma publicação sobre essa campanha super legal da Cravo & Canela. Eles criaram um aplicativo, no Facebook, para que você criasse uma capa exclusiva e a sua cara, claro. ;) 

Você escolhe um fundo, coloca um texto e pronto *-* Mas você também pode editar a cor, o tamanho, a fonte e onde o texto vai ficar. Um máximo né!? *-* E o melhor: toda semana a Cravo & Canela escolhe a melhor capa da semana e a vencedora ganha um quadro com a sua capa e um par de sapatos *----* Corre e aproveita :)

Também fiz 2 modelos, o que vocês acham?

















A prineira capa já é a do meu Facebook, kkkkk. Quando pensei  em uma frase, de cara me veio essa frase do Steve Jobs que me marcou muitooo. "Stay Hungry Stay Foolish" (Mantenha-se faminto Mantenha-se tolo). Minha filosofia de vida é essa. O ser humano tem essa mania de se acomodar e sempre se contentar com pouco. Mas se você manter sua fome de conhecimento, de sempre procurar o melhor você pode ir mais longe do que imagina. E se manter tolo para nunca achar que já sabe o suficiente. 

Simplismente tudo o que eu quero *--* E espero que vocês também queiram se manter com fome e tolos, :) . Quem quiser ver o discurso em que o Steve Jobs diz isso é só clica aqui.

Já o segundo é para o blog, claro *-* Hehehe. Coloquei na capa da fanpage. Cliquem aqui para ir a fanpage.Gostaram? Quero ver o de vocês hein!? O link do aplicativo é esse aqui. Beeijos ;*



*Não recebi nem um tipo de pagamento para fazer esse post. Fiz ele como dica, por ter gostado mesmo.

1 comment

Unknown | 23 de setembro de 2015 às 14:21

AMEI!

Postar um comentário

E aí, o que acharam?