New York Fashion Week vai começar!

MENINAS! Se preparem! Amanhã começa o New York Fashion Week, a semana de moda mais importante e que abre as portas para todas as outras e tendências também. O NYFW começa amanhã e vai até o dia 12 com as novidades das estações primavera/verão 2014.

E 1º primeira vez vai ter desfile de marca plus size. Achei muito bacana já que do que adianta nós só assistirmos a desfiles com roupas em modelos que não tem metade do nosso corpo? A moda tem que ser mais real. Tem que ser para a mulher que veste 36, mas também para a que veste 46. A moda está mudando aos poucos (tema para um outro post). Sinal disse é que agora tem agências de modelos exclusivas plus size e Kate Upton foi eleita modelo do ano! Não que ela seja plus size, mas não podemos negar que o biótipo dela foge ao das modelos que vimos por ai.

A marca escolhida para representar é a Cabiria e o desfile vai ser no dia 6 pelo Fashion Law Institute. Para quem quiser o line up o link é esse. E a Mercedez Benz vai disponibilizar tudo ao vivo pelo site. O link é esse e os horários estão no line up. Lembrando que o horário é o de Nova York que é 1 horas antes que o nosso.




Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?