Sombra de adesivo


Lendo as coisa por ai sempre esbarro em uma novidade legal. Isso na verdade nem é mais tanto novidade, já que desde 2008 eu vejo algo parecido. Mas já imaginou usar aquele olho esfumaçado sem trabalho? Só colocar a sombra  no olho, passar um pincel e voilá! Mas como isso é possível?

A empresa Fenzza Make Up lançou uma espécie de sombra adesivo. O produto vem em lâminas anatômicas e cada uma das 6 cores vem com 3 tons diferentes. A ideia é o escuro ficar rente aos cílios, um tom mais claro no meio da pálpebra e um tom ainda mais claro na parte das sobrancelhas para iluminar.

Para aplicar basta colocar no olho como se fosse colar um adesivo, pressionar e segurar um pouco. Ao aplicar você vai perceber que as cores vão ficar separadas e dando um aspecto estranho, mas ai está o segredo. Basta você pegar um pincel e esfumar. Pronto! Só sair pro abraço, hehehe.

A Tonia Machado e Mariana Weber do site "Meus 5 minutos" testaram vejam as fotos:

Após colocar no olho e antes de esfumar:


 Após esfumar:


Elas contaram que esfumar com os dedos é difícil e acabou espalhando a sombra para o rosto e tiveram que ajeitar com demaquilante. Elas também contaram que a pigmentação é ótima e a durabilidade é bem legal. Aplicaram a sombra à tarde e a noite ainda estavam com ela, mas que com o passar das horas os tons começam a se juntar e formar uma cor só.
Também testaram na versão azul, rosa e branco. Nesse caso elas acharam que a cor ficou mais clara do que mostrava ser na lâmina.
 


Alguém se interessou? Não sai aquele esfumaçado perfeito, como se você realmente tivesse feito tom por tom. Mas num momento de pressa, vamos combinar que salva!

Para comprar, no site da Fenzza Make Up tem onde encontrar as lojas que vendem a marca. Procurei entre os produtos mostrados no site e não achei essas sombras "mágicas". Vou enviar uma mensagem para a loja e dou update no post.

PS: O blogger está mais uma vez me irritando e mesmo quando eu coloco a fonte que sempre uso, o texto no ínicio do post não fica formatado. Não sei se vocês notaram a diferença, mas é meio chato o post ficar com as fontes diferentes :( 

É esse tipo de coisa que me faz querer migrar. Uma pena! 

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?