Tendência - Combinar roupa com a bolsa

É engraçado essas coisas da moda. Uma hora uma coisa é trash e brega e em outra essa mesma coisa se torna a mais nova tendência das fashionistas de plantão. E uma coisa dessas é combinar a roupa com a bolsa. Até alguns anos atrás isso era erro fatal e agora aparece em tudo que é desfile e looks de street style.

Eu acho que é uma tendência legal e que funciona. Vendo alguns looks você percebe o quanto fica bonito. Achei que os looks de cores, sem estampas, são os que funcionam melhor. Fica monocromático e chique. Já os estampados são mais difíceis, mas não deixam de ser lindos. A combinação vem de diversas maneiras, com mesma estampa, cor... só tem que combinar.

Esses looks combinadinhos apareceram desde os desfiles do verão 2013, mas só foram mostrar as caras no inverno 2014. Grifes como Gucci, Lanvin, Versace e Givenchy criam seus modelos que já foram usados por fashionistas como Anna Dello Russo e Miroslava Duma, fora algumas celebs. E ao que tudo indica essa tendência vem com tudo nesse verão 2014. Osklen e Colcci foram algumas das marcas brasileiras que aderiram essa tendência.









Gostaram das inspirações? Achei que é uma tendência legal, o que vocês acham?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?