Sephora no Brasil

Sexta feira, para a alegria geral das brasileiras amantes de beauté, chegou a Sephora ao Brasil. A primeira loja abriu na sexta e fica no Shopping JK Iguatemi (cliquem para ver o post sobre o shopping). E em novembro já vai abriu a 2ª loja no Rio de Janeiro. E ainda em 2012 já abre mais uma em São Paulo e no Rio. E depois se espalha pelo resto do Brasil. #amém, hehehe.



E vamos para aquela parte que pesa em nossos bolsos e que todo mundo está se perguntando: os preços.(Vou fazer outro post com a comparação de preços). Infelizmente, comprar fora do Brasil ainda é a melhor opção para quem não quer pagar mais caro. Mas como a loja, ainda, está resumida ao eixo Rio - São Paulo para quem não mora nessas duas cidades fica meio que na mesma né!?

Então minha dica é a seguinte: Se você vai ou está planejando ir a uma dessas duas cidades eu aconselho dar uma passada na loja, porque mesmo que você não vá comprar nada vale a visita para ficar lá horas testando as makes, hehehe. E quem estiver indo para fora do Brasil, melhor ainda que compra pelos preços mais em conta.

Uma outra dica é que Sephora Brasil tem um diferencial das outras na gringa. Fora aquelas opções de vale make up, a Sephora brasileira vai ter maquiadores profissionais a sua disposição na loja para você testar aquele produto em mente e até aprender como se usa determinado produto. Nas de fora não temos essa opção.

Fora aquele velho Nail Studio em que encontramos esmaltes de Dior a Chanel. E as tão sonhadas paletas Naked, os fixadores Urban Decay e tudo mais que Sephora nós proporciona, hehehe.

Outra dica para quem não tem como ir a São Paulo, ao Rio ou mesmo para fora do Brasil, é dar uma olhadinha no site da Sephora no Brasil (cliquem para ir ao site) e comprar online mesmo. Os preços vão ser o mesmo das lojas daqui, não se assustem. Mas dá para parcelar em 12x. Na loja física só dá em 6x. Então aproveitem para ter aquela base HD dos sonhos parceladas em 12x. kkkkkk.






















E ai meninas, quem já está louca para adquirir um produtinho Sephora? 

1 comment

Leticia | 17 de julho de 2012 às 21:15

Cadê o post com os preços? ansiosa.

Postar um comentário

E aí, o que acharam?