Fortaleza Fashion Week 2012 - FFW (ATUALIZADO)

No inicio de outubro Fortaleza vai bombar. O motivo é que de 02 a 05 de outubro o vai acontecer a 10ª edição do Fortaleza Fashion Week, realizado pela Vila Models. Um dos eventos de moda mais badalado do Nordeste vai ser o primeiro do seu gênero no novo Centro de Eventos. Como todos sabem as dimensões do local já dá para saber que o evento vai super grande e de muita importância para a moda cearense. Fora todo o conforto.

Entre as marcas confirmadas estão: Água de Coco, Miss Lolla, Amarelô, Lugage e Menta Café. Só aí já ficamos ansiosas né!? Hehehe. O desfile de abertura será da Água de Coco e vai acontecer no Passeio Público. Imaginem que lindo. *-* E esse ano o evento vai fazer um gesto super legal. Vai ter uma ação social que vai beneficiar a comunidade da Vila Velha. Para ir ao evento você terá que doar 2 sacos de leite em pó ou 1 lata. Isso mostra que a moda também pode ajudar as pessoas. E fora que ser solidário nunca fica fora de moda. #fica a dica.

Eu quero ir e agora? Pois bem. Para ir ao FFW você tem que doar ou 2 sacos de leite em pó ou uma lata de leite em pó. Que como já disse vai ser doado para a comunidade da Vila Velha.
E para assistir aos desfiles? Cada marca está distribuindo gratuitamente, em suas respectivas lojas, as entradas. Mas tem que correr porque é um número limitado. E para entrar em cada sala de desfile tem que fazer a doação do leite em pó.
E o desfile da Água de Coco no Passeio Público? Vai ser mediante apresentação da entrada mais o leite em pó.

Qualquer outra dúvida podem me perguntar. *-* E aí, quem está ansiosa? Porque eu já estou muito, hehehe. Logo volto com mais novidades. Beijos ;*




2 comments

Anônimo | 31 de agosto de 2012 às 16:00

Quero ir \o/ como faz?

Unknown | 4 de setembro de 2012 às 16:05

Pronto, *-* já atualizei o post. Espero ter ajudado, beijos ;*

Postar um comentário

E aí, o que acharam?