Inspiração do dia - Para a aula

Então, ano passado eu terminei meu ensino médio. Mas sou uma pessoa que gosta de muitas coisas, e de coisas bem distinta uma das outras. No quesito faculdade escolher um só curso, para mim, é quase que impossivel, hehehe. E pensando nisso decidi que esse ano ia "parar" para trabalhar e fazer "curso pré vestibular" para que no fim do ano ao fazer o vestibular eu não tivesse dúvidas. Ainda quero fazer mais do que uma faculdade, mas uma delas quero fazer em uma faculdade pública e por isso estou fazendo o famoso cursinho.

Onde eu faço cursinho é dentro de um dos campus da UFC e as pessoas vão bem largadas para a aula, sem frescura mesmo. E pensando nisso queria um look bem simples para ir à aula sem preocupação. A inspiração de hoje é isso *-*


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?