Novo filme: "Spring Breakers"



Acho que todos já devem está sabendo do novo filme "Spring Breakers"... Está rolando em tudo que é lugar  e quase toda semana era lançado um poster novo que nós deixa com uma super vontade de vê se o filme vai ser tão bom quanto o marketing, ahaha.

O filme foi indicado ao Leão de Ouro, teve uma divulgação no Festival de Cannes e estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza e foi lançado ao público no dia 22 de março nos EUA. O filme ainda não tem estréia definida para o Brasil, mas aguardamos ansiosas, hehehe.

Sinopse: O filme se baseia nas 4 amigas de infância que vivem juntas no dormitório da faculdade e que cansadas da vida procuram uma aventura. Sem noção do que estavam se metendo elas resolveram assaltar uma lanchonete Fast Food para bancar uma viagem de férias para as 4 na famosa festa Spring Break na Flórida. Mas ao chegar lá elas são presas em uma festa regada a álcool e drogas. Mas um traficante de armas e drogas que vê potencial nelas para o crime as tira da cadeia para que em troca elas entrem no mundo do crime com ele.

Fiz uma "galeria" com os posters mas ficou meio grande :( mesmo assim vou colocar porque achei lindos, ahaha. E logo abaixo tem os dois trailers do filme.






















Trailer 1:

Trailer 2:


Eu estou muito ansiosa para assistir. Só pelos posters deve ser um filme no mínimo bem feito. E vocês o que acharam? Alguém já assistiu?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?