Videoteca





E o videoteca voltou \o/

Faz um bom tempo que não faço videoteca. Mas como estou cheia de vídeos que quero mostrar a vocês ele vai voltar a ser semanal. Espero que gostem dessa seleção. 

E para começar um música super calminha que estou escutando a um mês direto e não consegui enjoar, ahaha. É a música Good Life da banda (que eu super amo) One Republic. Conheci essa música ao assistir o trailer do filme "Um Dia" (que por sinal vou falar dele aqui esses dias). Sou super apaixonada por One Republic, mas fazia um tempo que não acompanhava eles e agora estou super in love com umas novas músicas.



A segunda é mais baladex. É a Years do Alesso feat. Matthew Koma. Depois do fim do Swedish House Mafia (ainda não consegui gostar de cada um separadamente) estou virando fã do Alesso. Tenho certeza de que ele vai bombar muito por ai. #sorrycalvinharris



E continuando na vibe balada, uma música que não canso. Como juntar Calvin Harris + Florence Welch e não amar? O nome dessa música é Sweet Nothing.



E Florence mais uma vez *-*. Dessa vez uma música com a sua banda The Machine. O nome da música é Spectrum.



Jason Mraz não se resume só a I'm Yours. Ele tem lançado muitas músicas fofas. A dessa vez  é uma que faz até parte da novela Salve Jorge, tema do Zyah e da Ayla. O nome da música é 93 Million Miles.



E para fechar essa música calminha super fofa. É a Ho Hey da banda Lumineers.



Gostaram? Beijos ;*

2 comments

Anônimo | 14 de agosto de 2013 às 03:46

Muuuuuuuuuuuuito boa essas musicas D+ garota.

Unknown | 15 de agosto de 2013 às 19:17

Obrigada *-* hoje tem outro videoteca! Beijos ;*

Postar um comentário

E aí, o que acharam?