Melhor Garota Propaganda - Taylor Swift ou Beyoncé?

Marketing é algo incrível. Muitas vezes sem perceber estamos querendo algo não por realmente querer ou precisar mas porque o marketing faz a gente acreditar que quer e precisa. E quem nunca quis comprar algo do seu artista preferido? Ou viu aquela blusa, bolsa... (qualquer coisa) até então despercebida e que após vê aquele ídolo (inspiração) usando quis logo ter? Acho que todo mundo pelo menos uma vez na vida.

E foi pensando nisso que a Coca Cola e a Pepsi entraram numa "batalha" para fazer propagandas com super famosas. A Pepsi liderou e chamou Beyoncé. Logo após Coca Cola se sentiu atrás e coloca Taylor Swift.

Eu trouxe as duas propagandas para que vocês tirem suas conclusões e elejam a melhor. Na minha opinião, mesmo o da Taylor sendo super fofo, ter ela cantando "22" e tudo, o da Beyoncé é muito mas glamouroso  Acho que a Coca Cola deu uma economizada no marketing, ahaha. A ideia de pegar varias épocas da Beyoncé com os principais clipes dela e juntar foi um máximo *-*. No quesito edição, criatividade e qualidade o da Pepsi ganha. Isso na minha opinião. Por isso quero saber a opinião de vocês. 
De qual comercial vocês mas gostaram?
Comercial Pepsi:
Comercial Coca Cola:
_________________________________________________________________________________

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?