14º Prêmio Contigo

Dia 14, segunda, aconteceu um dos maiores eventos Red Carpet do Brasil. O prêmio contigo que distribui prêmios em 13 categorias para os programas da TV brasileira. O a festa aconteceu no Golden Room no Copacabana Palace e teve vários looks bapho de amar mesmo.

E aqui vai os meu preferidos:

                                      O meu preferido

                                       Vestido da Marina Ruy Barbosa da Patricia Bonaldi.

O Trio de vestidos Patricia Bonaldi.

 *Como já disse em cima, o da Marina Ruy Barbosa foi o meu preferido.

                           * Giovanna Lancellotti: Um curtinho lindíssimo, amei.

                           *Bruna Marquezine: Eu amo renda, e simplesmente amei esse.

                               
                                 *Fernanda Vasconcelos: Outro vestido que eu ameeei, se parece muito com as        
                                   com as rendas do Ceará.

                                 *Camila Pitanga: DEMAIIIS, lindo mesmo. Usaria mesmo, um luxo.

                                 * Débora Nascimento: Achei muito bonito, mas não usaria.



               * Monica Carvalho: eu já acho brilho bapho, imagine com umas costas dessa. Ameei           
                  esse vestido.


E ai de qual vocês mais gostaram?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?