Videoteca

No Videoteca mostrar a vocês dica de videos, lançamentos ou não. Espero que gostem das músicas que vou colocar e como sou muito eclética acho que vai dar para agradar a todos.



Bem, a primeira música é uma lançamento da banda Maroon 5. Vocês ainda vão ouvir eu falar muito deles, já que amo as músicas deles. ahahaha Eu não tinha ouvido essa até uns 2 dias atrás quando meu irmão me mostrou. Espero que gostem.



A próxima é do Linkin Park, que assistiu Transformers já ouviu muito. Quem me mostrou também foi meu irmão.



A ultima foi uma descoberta do filme que eu amoooo Amizade Colorida. Essa música é toque do celular da protagonista Jamie e no final a música que toca no Flash Mob feito pelo Dylan no Grand Central Terminal. É bem antiguinha mas eu gosto muito.


Espero que gostem e comentem para que eu posso fazer o blog do jeito que vocês gostem. *-----*


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?