Dicas Rísque

Agora que eu percebi que ainda não tinha feito nem um post sobre unha. ahahaha

Meu namorado me mostrou essa unha esse final de semana, e eu achei um máximo. Vou colocar mais com o tempo já que minhas unhas estão um lixo e tenho que esperar elas crescerem mais um pouco. ahahaha

Acho que nunca disse mais eu tenho uma queda das grandes por esmaltes, kkkkk acho uma das coisas mais maravilhosas que já inventaram, #exagerada, kkkkk e sempre que posso eu compro mais um pra coleção. Atualmente tenho 85 esmaltes, e tinha mais kkkkk, #vício, mas tive que jogar uns foras por estava fora da validade.

Bem, aqui vai a dica, *-----*




Essa achei a cara de The Vampire Diaries, não sei por que, acho que pelo roxo com o preto ser meio vampiresco, kkkkk

E aqui o passo a passo:

1. Passe uma camada de Base Reestruturadora Risqué Technology;
2. Em seguida, passe duas camadas de Risqué Obsessão e uma camada de Risqué Final Feliz, limpe o excesso e espere secar;
3. Corte tirinhas de fita crepe e cole uma na diagonal da unha, da direita ao centro da unha. Passe duas camadas de Risqué Preto Sépia e espere secar;
4. Retire a tirinha e repita o processo do lado oposto;
5. Para finalizar, passe uma camada de Cobertura Brilhante Risqué Technology.

Fonte: http://www.facebook.com/RisqueOficial
Espero que gostem.




Fonte: Facebook Rísque. Reprodução informativa.

Deus é fiel.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?