O Rio que apresenta o Rio - Mercatto

Olá meninas, *-----* Como foi o fim de semanas de vocês?

O post que eu vou fazer agora com certeza vai agradar muito, ahahaha Quem não gosta de roupa bonita, de qualidade e o melhor: preço baixo. Um máximo né!? Pena que hoje em dia ta bem difícil unir essas qualidades, ahahaha

Acho que muitas de vocês deve conhecer a Mercatto. Eu conheci por meio da minha mãe quando ela voltou do Rio em 2010 e trouxe 3 vestidos para mim de lá. Eu até hoje tenho eles inteirinhos e olha que eu uso demaiiiiiiis, ahahaha O preço deles é bem baixo se comparadas a algumas lojas e o estilo das roupas é maravilhoso. Então dando uma olhada por ai esses dias eu descubro que tem uma Mercatto aqui em Fortaleza,  #quase morro, kkkkkk ele fica no Shopping North Shopping.

Ontem estava dando uma passada pela Avenida Mister Hull e dei uma paradinha no North Shopping só pra procurar a loja, ele fica no 2º piso e rodei um pouco até achar. ahahaha

E dei uma olhada nas roupas e trouxe umas informaçõezinhas para vocês. O nome da nova coleção deles é: O Rio que apresenta o Rio. E é pensando nas belezas escondidas da Cidade Maravilhosa que a coleção foi feita: repleta de cores mostrando que o alto astral carioca está em todas as estações do ano.




E agora vou mostrar para vocês alguns dos modelos e os preços. 





• Tricot- R$42,90

•Blusa - R$35,90

•Jeans - R$59,90

•Bijoux - A partir de R$16,90


•Blazer - R$59,90

•Ribana -R$19,90

•Short - R$ 65,90


Lindos né!? Eu ameeeiii e achei super barato, ahahaha As roupas são lindas e ainda tem vários outros modelos, esses foram só alguns que eu peguei o preço para mostrar a vocês. 

Ah! E existem vários lojas no Brasil todo. As lojas estão em •Amazonas - Manaus, •Bahia - Salvador, •Ceará - Fortaleza, •Distrito Federal - Brasília, •Espirito Santo - Cariacica, Guarapari e Serra, •Maranhão - São Luis, •Minas Gerais - Belo Horizonte e Montes Claros, •Pará - Belém, •Paraíba - João Pessoa, •Pernambuco - Recife, •Rio de Janeiro - Araruama, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Maricá, Niterói, Nova Iguaçu, Rio das Outras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Metiri, Teresópolis, •Rondônia - Porto Velho, •São Paulo - São José do Campos e São Paulo.


E ai meninas gostaram? Já conheciam a Mercatto?



Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?