I-Stick

Meninaaaaaaaaas hoje estou completamente IN LOVE, ahahaha e tudo isso por que eu acabei de descobrir que o Ceará acabou de receber a primeira franquia do Nordeste da I-Stick.

Bem, vou explicar a vocês que ainda não conhecem. Eu conheci quando fui a primeira vez ao Rio de Janeiro, em 2010. O primeiro stand que eu vi fica no Shopping Rio Sul e eu fiquei enlouquecida quando vi todos aqueles adesivos, ahahaha O I-Stick é uma empresa que trabalha com adesivos para paredes e skins em eletrônicos. Aquela espécie de plástico que se coloca em notebooks, celulares...

O quisque deles aqui em Fortaleza fica no 1º piso do Shopping Iguatemi. Os adesivos são lindos e o melhor protege contra arranhões como uma capinha. Tem para Notebook, Netbook, Tablets, Celulares, Ipods, carros...

Até em geladeiras se pode colocar esses adesivos, e você pode criar do seu jeito também, só levar a imagem que você que e dizer onde você quer colocar que eles fazem. Eu acho um máximo. *-----*

Vou colocar uns exemplos para vocês.


Parede:



                 Amei esse adesivo na parede. Esse modelo sai por R$ 179 ou 2x de R$89,90



Ameeei, o da Hello Kitty sai por R$ R$ 239,00 ou 3x de R$ 79,67. E a bandeira do Reino Unido super diva, sai por R$ 199,00 ou 2x de R$ 99,50.




O modelo da árvore R$ 429,00 ou 3x de R$ 143,00 e o Love R$ 149,00 ou 2x de R$ 74,50.



Celulares:









 
Uma pena é que eles não fazem para todos os celulares. Mas tem para vários modelos Blackberry, todos modelos Iphone, Motorola I1 Nextel, Nokia C3 (preto), Samsung Galaxy I9000 e Samsung Galaxy SII. Todos os adesivos para celular custa R$ 28,00, cada.


Ipods, Tablets, Notebooks e Netbooks.
 
                      Para Notebook custa R$ 69,00 e Ipod Touch R$ 28,00



                     Os para Ipods custam R$ 28,00 e para Macbook R$ 69,00


                         O adesivo para Tablet custa R$69,00 e para Netbook R$ 59,00



Os modelos para carros, cômodas e geladeiras sai por R$ 30,00.
Ah! Eles também entregam em todo o Brasil. E a  próxima franquia será aberta em Salvador.

Mais informações e modelos:  http://www.istickonline.com//default.aspx
Espero que tenham gostado, e ai já vão mandar fazer o de vocês? 

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?