Videoteca

2ª postagem da Videoteca. Meninas como eu disse no post anterior eu acabei viajando de ultima hora e nem consegui fazer esse post que era para ter sido colocado na sexta para vocês curtirem no fim de semana.



Mas bem, eu vou fazer ele do mesmo jeito e espero que curtam as musicas.


Essa aqui estou completamente viciada. Eu a ouvi no quando estava assistindo o desfile do Victoria Secrets em que passa só o inicio dela e amei, ai já fui atras de saber o nome, ahaha. Adoro ela e é ótima para dançar.


Como o próprio nome da música já diz: Ressaca. Essa aqui é a cara da balada, é para dançar muiiiito. #sebebernãocase, kkkkk



Adoro essa, passo o dia cantando e está grudada na minha cabeça, kkkkk



Essa aqui acho que TODO mundo já deve conhecer e amar. Eu sou louca por ela e quando escuto da vontade de sair dançando e já fico imaginando a festa, kkkkk


Essa aqui é a mais nova da Rihanna e está fazendo um sucesso.


Bem, espero que gostem e comentem, *-----*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?