Billboard Music Awards 2012

Ontem aconteceu outro red Carpet em Hollywood, o Billboard Awards 2012. E como a gente não podia deixar de dar uma olhada nos looks eu trouxe aqui os que bobaram na noite de ontem.







O destaque da roupa sem dúvida foi o decotão usando pela Miley Cyrus. É um vestido que se parace com um blazer da grife Jean Paul Gaultier e sándalias Christian Louboutin. Mas achei o peteado pessimo. ;/




Taylor Swift estava definitivamente uma Barbie. Meu Deus tomei um susto, ahahaha Lindissiiiiiiima. Cabelo e pele PERFEITA. E com vestido Elie Saab.


























 Zooey Deschanel está em um brilhoso lindissimo, eu amei. O penteado estava muito bonito e ficou a cara dela, o batom laranja deu um up ao visual.


























Julianne Hough estava em um tomara que caia brilhoso muito lindo, mas eu não sei se eu usaria, parece uma tolha né!? ahahaha E no cabelo a nova tendencia que vai pegar e que eu amo é o cabelo lateral. Vocês vão ver muito por ai.



























Alicia Keys estava de longo preto coladissimo, o destaque do look foi o penteado no estilo coque com trança, que eu, particulamente, não gostei.



























Carrie Underwood estava de Oscar de la Renta bem no estilo princesa, mas não fui muito fã.



Katy Perry estava com vestido estilo sereia com decote nas costas em tons de lilás parecido com a cor do seu cabelo. O vestido é da grife Blumarine. Na maquiagem mais tons de roxo.

E ai meninas qual o preferido de vocês?


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?