Descubra as mulheres que existe em você - GNT

Hoje eu vi milhares de meninas no meu Facebook compartilhando suas fotos com algumas palavras escritas nelas. Como curiosa nata fui ver o que era, ahahaha

O canal GNT lançou uma maneira de promover o canal bem divertida. Uma mulher consegue ser várias ao mesmo tempo e foi pensando nisso que que o GNT fez um aplicativo que diz os tipos de mulher que você é.

Basta você adiciona o aplicativo deles no Facebook (o link é esse: https://www.facebook.com/canalgnt/app_135648646570924), escolhe uma foto sua (ou do seu computador ou de um álbum do Facebook), fazer um pequeno teste de 5 perguntas e pronto, sua foto vai aparecer com palavras que descrevem você a partir das suas respostas no teste. Ai você posiciona elas na foto como achar melhor.

Alguns exemplos:






Eu achei bem legal, e já fiz o meu. E me desculpem a qualidade da foto. Olhem o resultado: ahahaha




E ai já vão fazer o de vocês?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?