Voltando

Meninas eu estou tão envergonhada e triste D: Faz mais de uma semana que não faço post e deixa tanta coisa legal passar (Fashion Rio, Cannes...)  Mas eu tenho motivos, ahahaha

1º- Meu note pegou um vírus no sistema do windows e só foi formatando. Isso a mais de uma semana atrás. Levei o pc no domingo pro concerto. O prazo pra entrega foi quarta feira, que se transformou em sábado. ahahaha Pois bem ele só chegou ontem e para completar vem o meu motivo 2.

2º- Eu sou aquele tipo de pessoa com alergia a pêlos e tudo mais. Por tudo eu espirro, ahahaha E para melhorar a minha vida sou uma amante de animais por completo, de ajudar em abrigos e ter um grupo em função dos cachorrinhos e gatinhos, ahahaha Quem quiser ajudar é o Vakinha Permanente (foi fazer um post falando dele), e com todos esse pêlos eu vivo de espirrar, ahahaha e ontem minha crise alérgica piorou e acabei inflamada a garganta também, e estou mal de cama, ahahaha

Estou fazendo esse post justamente para pedir desculpas, agradecer novamente pelas visitas e dizer que ainda estou viva, ahahaha Não vou abandonar o blog e espero que estejam gostando.

Vou tentar fazer um post ainda hoje se eu melhorar, D: ahahaha Se não amanhã eu tentoo máximo postar alguma coisa para vocês. E meninas me perdoem mesmo.

Ah! E eu fiz uma enquete para que vocês me digam o que estão achando do Blog. Votem e me ajudam a melhorar sempre, *-----*

  • Está ótimo, continue assim.
  • Está bom,mas ainda pode melhorar.
  • Regular, tem que melhorar muito.
  • Está péssimo, tem que melhorar nas postagens.


Eu preciso muito da opinião de você, portando se vocês tiverem dúvidas, críticas, elogios, enfim qualquer coisa, deixem seu comentário ou entrem em contato comigo se vocês preferirem: garotascosmopolitas@gmail.com


Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?