SPFW - 5º dia 15/06/12

O primeiro desfile do dia foi do Reinaldo Lourenço. É uma coleção jovem e inspirado nos anos 60. O must do desfile foi o tecido. Apesar de achar a coleção mais inverno do que verão, eu até achei bem interessante. Ele usou tecidos super modernos. Tinha alguns casacos, mas já para o final os vestidos dominaram a passarela.





O desfile foi da R. Rosner. Essa é uma coleção de roupas para festa. Não gostei muito, mas teve algumas peças bem legais. Só achei que dava para o estilista explorar mais.





O terceiro foi da Gloria Coelho. Sua coleção foi inspirada no amor. Ela se inspirou nos números binários. Trabalhando nas dualidades, positivo x negativo. Algumas peças são feitas de plástico, como esse casacos das fotos abaixo. Achei super legal.



O quarto desfile foi Alexandre Herchcovitch (Masculino). Eu não ia falar sobre o desfile já que é só moda masculina. Mas o tema me chamou muito a atenção. O desfile foi inspirado em Pearl Harbor e as peças e a decoração foram dignas de se comentar, ahahaha  Por isso as roupas são em tons de verde musgo e outras cores que lembram o militarismo. A passarela estava repleta de jornais. As copias de tinham lá são de um jorna publica no inicio dos anos 40. E teve Cauã Reymond desfilando hein!? hehehe



O quinto desfile foi de Vitorino Campos. É uma coleção para a mulher moderna e elegante. Saias lápis e inspirações nos anos 50.



E o ultimo desfile do dia foi: Lino Villaventura. Foi bem bonito. Gostei muito de algumas peças.




De qual desfile vocês mais gostaram?

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?