SPFW - 6º dia 16/06/12

E então chegamos ao ultimo dia, ;/ ahaha O primeiro desfile desse ultimo dia foi da Cavalera. Foi um desfile externo e aconteceu em um ferro velho no bairro Mooca. Eu achei super criativo e a locação era muito legal. A inspiração da coleção foi na mulher baiana aquela preguicinha de baiano, ahahaha as cores que lembram ferrugem eram predominantes. Foi um desfile no minimo bonito. ahahaha





O segundo desfile foi da Têca por Hêlo Rocha. Está ai uma coleçao que realmente gostei, ahahaha Coleção super comercial e linda, quero praticamente todas as peças, ahahaha A inspiração foi a decada de 50. A Hêlo foi bem no popular com mini saias e mini vestidos rodados e com cintura marcada. E fica bem em todos os corpos.  É para realmente amar, hehehe





O terceiro desfile foi da Amapô. Foi o ultimo desfile com roupas masculinas da edição e é uma coleção interessante. Sinceramente apesar de as peças serem bem legais, ela pareciam fantasias. Uma coleção super passarela e nem sei como vai ser para comercializar ela. ;/





O quarto desfile foi do André Lima. A coleção é fiel ao verão. Peças curtas para serem usadas na praia, na piscina ou num dia de calor. Ele colocou um pouco de alfaiataria nos terninhos. Eu amei. E as peças estão lindas.








O quinto desfile do dia foi Fernanda Yamamoto. Foi um desfile intelectual. É uma coleção moderna. Tem alguns modelos bem usáveis. Uma coleção bem bonita.





O sexto e ultimo desfile da 33ª edição do SPFW Verão 2013, foi de Samuel Cirnansck. E esse era o desfile que eu estava mais ansiosa para falar, ahahaha Ele foi meu preferido sem sombra de dúvida. Não tanto por conta das peças, mas por tudo em si. Aqueles balançadores a fumaça e os vestidos, tudo perfeito. A referência do desfile foram as ninfas. Os vestidos são tão lindos, *-----* parecem de princesa, ahahaha Eu li em vários locais que essa coleção foi eleita uma das melhores de todos os tempos dele. Eu também achei, hehehe Eu vou colocar o vídeo do desfile que eu achei no Youtube. A melhor parte, para mim, é no finalzinho aos 7:00 minutos no vídeo. Eu me arrupiei todinha, kkkkkk Espero que gostem.














O que vocês acharam dessa edição do SPFW? Qual foi o melhor desfile na opinião de vocês? Espero que tenha gostado *-----*

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?