SPFW - 1º dia 11/06/12

Olá meninas, hoje aconteceu imprevisto por cima imprevisto e acabei só podendo postar agora. ;/

Então, para a felicidade de todas ontem começou o SPFW 2012/2013. O primeiro desfile de ontem foi da Animale. O tema do desfile foi Safári Noturno e contou com muito animal print. Foi lindo. Havia muito couro, cores neutras. Bem marrom, bege e palha, com alguns pontos de cor com verde e amarelo. As peças foram inspiradas na África, mas não se deixou levar pelos clichés que envolvem esse tema. Fora as tops do desfile. O desfile começou com Rosie Huntington-Whiteley. Só podia ter sido lindo mesmo, ahahaha





O segundo desfile foi do Alexandre Herchcovitch (Feminino). O tema do desfile foi Boy George, que a anos é ídolo de Herchcovitch. Foi um desfile muito diversificado, fazendo referência aos anos 80. Tinha ombreiras e quadriculados. Tinha muita seda e várias cores, foi bem colorida mesmo e bem no estilo Herchcovitch. Os chapéis são Stephen Jones e os sapatos foram feitos pela Via Uno.





O terceiro desfile da noite foi da Tufi Duek. O desfile foi inspirado nas flores (vão ser a cara do verão). É uma coleção bastante minimaista, com renda tipo laise, bordado e lantejoulas. Foi bem urbano.




O quarto desfile da noite foi da FH por Fause Haten. O desfile foi lindo, teve Paula Lima cantando no centro da passarela. A marca especializada em vestidos de festa arazou com vestidos próprios para a ópera e festa de gala. Foi fabuloso.





O quinto e último desfile do dia foi da Triton que como sempre arazou. Foi com certeza um dos desfiles mais amados do SPFW. Apresentaram uma coleção bem jovem e de personalidade. Peças muito bem estruturadas e acessórios de babar. Amei as bolsas. Close para os sapatos, lindíssimos, *-----* ahahaha Amei os vestidinhos rosa. ahahaha





Então meninas isso é um resumão mesmo do dia. Desculpe a demora e espero que gostem, *-----* Até amanhã com mais sobre os desfiles de hoje.


Desfiles de hoje- 12/06/12



12 - TERÇA
  • 11:00 Paula Raia
  • 15:30 Ellus
  • 17:00 Movimento
  • 18:30 Iódice
  • 20:30 Ronaldo Fraga











Créditos das fotos: site Chic, Glória Kalil.

Reply to this post

Postar um comentário

E aí, o que acharam?